Champions League

Neymar revela conversa com árbitro e atitude dele após cartão amarelo por comemoração

Nesta quarta-feira (14), Neymar ajudou o Paris Saint-Germain a vencer a segunda partida na Champions League. Contra o Maccabi Haifa, o camisa 10 foi o autor de um dos gols e, na comemoração, recebeu cartão amarelo.

Como de costume nesta temporada, Neymar vem comemorando seus gols com uma ‘careta’. Ao marcar pela Champions, não foi diferente. No entanto, o juiz interpretou a vibração do brasileiro como um desrespeito à torcida local, do time israelense.

Assim, Neymar foi punido dentro de campo. Na saída do jogador do estádio, ele revelou que teve uma conversa com o árbitro após a partida, nos corredores dos vestiários, e afirmou que o alemão pediu desculpas.

Neymar revela conversa secreta com árbitro após cartão amarelo na Champions

Após tomar cartão amarelo, Neymar conversou com o árbitro da partida. (Foto: Reprodução)

Com a punição dentro de campo, Neymar ficou completamente enfurecido. Segundo ele, o intuito da comemoração não era motivo para um cartão amarelo, apresentado pelo árbitro alemão Daniel Siebert.

Após quase dois anos sem marcar em um jogo de Champions League, o camisa 10 do PSG pode ajudar a equipe nesta última tarde e sacramentou a vitória dos franceses com um belo gol, fechando o placar em 3 a 1.

No entanto, após o jogo, Neymar compartilhou sua indignção nas redes sociais. O cartão amarelo recebido pela comemoração fez com que o brasileiro viesse à público criticar a postura do juiz.

Na saída do estádio, conversando com jornalistas, Neymar também revelou que o árbitro da partida, Daniel Siebert, pediu desculpas ao jogador após o jogo.

“Encontrei o juiz aqui fora, perguntei ‘por que você meu deu amarelo?’. Ele me pediu desculpas, disse que confia em mim. Confia em mim agora, mas na hora meu deu amarelo, estou com um amarelo nas costas O futebol está muito chato, tenho que fazer o quê, avisar à Uefa para não tomar amarelo? É uma falta de respeito isso”, disse.

Qual o próximo jogo do PSG de Neymar?

Após mais uma vitória na Champions, o Paris Saint-Germain vira a chave e pensa no final de semana. Pelo Campeonato Francês, no domingo (18), a equipe visita o Lyon em um jogo que promete muitas emoções.

Port publicado em setembro 15, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás