Neymar recebe amarelo por comemoração e prova árbitro nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
A quarta-feira de Champions do brasileiro Neymar Jr foi bastante agitada. Após começar o jogo perdendo, o atacante foi crucial na virada do Paris Saint-Germain diante do Maccabi Haifa, pela UEFA Champions League.
Na ocasião, a equipe francesa começou o jogo sendo derrotada por 1 a 0, mas com gols de Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar, o PSG virou o placar e saiu com os três pontos, assumindo a liderança do grupo H.
Porém, nem tudo foram flores para o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Após o gol marcado nesta quarta, Neymar foi punido com um cartão amarelo, devido a comemoração do atacante.
A atitude do árbitro deixou o atacante brasileiro bastante revoltado, e o mesmo foi até as redes sociais para expressar sua indignação com o acontecido nesta quarta-feira.
Neymar recebe amarelo por comemoração e prova árbitro nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
É ‘comum’ um jogador ser punido após comemorar um gol tirando a camisa ou provocando a torcida adversária, mas se engana quem pensa que Neymar agiu desse jeito após o gol contra o Maccabi nesta quarta.
O terceiro gol do Paris Saint-Germain, marcado por Neymar, confirmou a vitória do clube francês no duelo da segunda rodada da UEFA Champions League.
Na comemoração, o camisa 10 fez a tradicional ‘careta’, que vem sendo frequente nas comemorações de Neymar.
Porém, o árbitro da partida, Daniel Siebert, parece não ter gostado muito da atitude de Neymar, e acabou amarelando o jogador brasileiro.
O cartão foi o único do PSG na partida, e deixou os outros jogadores da equipe indignados, indo tirar satisfação com o árbitro da partida. Na internet, Neymar reclamou da decisão do árbitro.
“Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. É só acontece comigo que acontece as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer”, declarou Neymar.
No Twitter, o craque também se pronunciou sobre o lance, e afirmou dizendo que essas coisas não podem acontecer dentro do futebol.
Em entrevista para a TNT Sports BR, após o fim da partida, o jogador revelou que teve uma conversa com o árbitro, onde o brasileiro questionou a decisão do mesmo. O atacante ainda revelou que o árbitro se desculpou com ele.
“Encontrei o juiz aqui fora, perguntei ‘por que você meu deu amarelo?’. Ele me pediu desculpas, disse que confia em mim. Confia em mim agora, mas na hora meu deu amarelo, estou com um amarelo nas costas.
O futebol está muito chato, tenho que fazer o quê, avisar à Uefa para não tomar amarelo? É uma falta de respeito isso.”
Port publicado em setembro 14, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais