Veja como fazer simulação das partidas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)
A Fédération Internationale de Football Association (FIFA) divulgou as datas e horários de todos os jogos da primeira fase da Copa do Mundo do Catar 2022. Após o anúncio, a abertura será realizada no dia 20 de novembro e a final ocorrerá em 18 de dezembro.
Na fase de grupos serão disputadas 48 partidas, sendo três de cada seleção dentro de seu respectivo grupo. Ao todo serão oito estádios, sendo Al Bayt Stadium, Lusail Stadium, Ahmad Bin Ali Stadium, Al Janoub Stadium, Al thumama Stadium, Education City Stadium, Khalifa International e Stadium 974.
Com o local e data definidos, a FIFA também anunciou que os jogos acontecerão em quatro horários. O primeiro às 7h, em sequência, às 10h, 13h e 16h [Horário de Brasília]. Com isso, será totalmente possível acompanhar todos os confrontos do torneio.
Estádio de Lusail, palco da final da Copa do Mundo do Catar – Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Na reta final de preparação, o mundo começa a se movimentar e se “aquecer” para a Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, a partir de novembro. Com o objetivo de mostrar a potência que é o país árabe, o Governo Catariano promete uma grande estrutura e tecnologia jamais vista na maior competição de seleções.
Após a realização do evento, que anunciou a formação dos 8 grupos, ficou confirmado que a Seleção Brasileira realizará sua estreia no dia 24 de novembro. Sorteada no grupo G, o Brasil enfrentará na primeira fase as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões.
A estreia da competição mais aguardada de 2022 ocorrerá no dia 20 de novembro, às 13h, entre Catar e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor.
Com a tabela definida, na primeira partida, o Brasil enfrentará a Sérvia, às 16h, no Estádio Municipal de Lusail. Em sequência, no dia 28, a Canarinho irá duelar contra a Suíça, às 13h, no Estádio 974. E, finalizando a campanha na primeira fase, diante de Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h, em Lusail.
Port publicado em setembro 6, 2022
A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais
A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais
O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais
O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais
O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais