Gols da rodada

Gols de Celtic x Real Madrid: Real vence na estreia da Champions League com gol de Vinicius Junior

Assista os melhores momentos e gols de Celtic x Real Madrid nesta tarde de terça-feira, 06, pela fase de grupos da Champions League.

As equipes se enfrentaram no Celtic Park em Glasgow, na Escócia e o Real Madrid venceu o Celtic por 3 x 0, com gols de Vinicius Junior, Modric e Hazard.

A primeira estapa foi sem gols, mas o Celtic levou pressão e criou boas chances, uma delas parando na trave num bom chute de McGregor.

O Real Madrid, perdeu Benzema com dores no joelho, mas teve mais a posse, porém demorou a levar perigo a meta adversária.

Gols de Celtic x Real Madrid pela Champions League

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Celtic pela Champions League

Os atuais campeões da Champions League não fizeram o mlhor primeiro tempo, mas estrearam na competição em 2022/23 com uma grande vitória fora de casa.

Os gols do Real Madrid só sairam no segundo tempo, quem abriu o placar foi Vinicius Junior, aos 10 minutos, num cruzamento de Valverde na ponta direita.

A bola chegou na medida para o camisa 20 bater rasteiro no canto esquerdo de Hart. Modric, 4 minutos depois ampliou o placar.

Aso 14, o camisa 10 do Real recebeu de Hazard, e com um corte na marcação na área e bateu de três dedos. Hart ainda tocou na bola, mas não conseguiu a defesa.

E, depois de servir Modric, foi a vez de Hazard deixar o seu, aos 31 minutos. Carvajal recebeu na área tocou para o meio de primeira, e Hazard chegou para completar para as redes do Celtic.

Melhores momentos e gols de Real Madrid 3 x 0 Celtic pela Liga dos Campeões

Com a vitória o Real Madrid marca seus primeiros três pontos, porém fica na segunda colocação do Grupo F por ter feito menos gols que o Shakhtar Donetsk, que estreou com goleada por 4 a 1 sobre o RB Leipzig.

Na próxima rodada enfrenta do RB Leipzig, na próxima quarta-feira 14/09  no Santiado Bernabéu, na Espanha, às 16:00.

Já o Celtic volta a campo também no dia 14/09, pela quando vai enfrentar o Shakhtar Donetsk, na  Arena Vasrsóvia, às 13:45.

Port publicado em setembro 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

8 horas atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

3 dias atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás