Deyverson volta a ser alvo de críticas após atitude em Cuiabá x São Paulo. (Foto: Asscom Cuiabá)
O Cuiabá recebeu o São Paulo neste domingo (04), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e o atacante do Dourado, Deyverson, voltou a ser protagonista dentro (e fora) de campo.
No primeiro tempo da partida, Deyverson abriu o placar para os donos da casa após cobrar um pênalti. Com o gol, comemorou com as “mãos para o alto”, provocando o lateral-esquerdo tricolor, Rafinha.
Ainda no gramado, o jogador do São Paulo respondeu Deyverson, afirmando que ele era um “palhaço”. Na saída do gramado, o centroavante comentou sobre a situação e rebateu as críticas, mas foi alvo de mais contenstamentos.
Atacante do Cuiabá provocou o São Paulo após gol neste domingo (04). (Foto: Reprodução)
Dentro de campo, o atacante Deyerson sempre deu o que falar. Contra o São Paulo, neste domingo, o jogador foi, mais uma vez, o centro das atenções na partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após abrir o placar para o Cuiabá, o atacante provocou Rafinha, lateral tricolor. Na saída do gramado, comentou sobre a situação e afirmou que não é “palhaço”, pois já fez até dois gois de títulos improtantes na carreira.
“Ronaldinho Gaúcho jogava bonito, Neymar joga bonito, por que eu não posso jogar bonito? Eu não sou palhaço. Fiz dois gols de título. Eu não sou palhaço!”, disse Deyverson.
Após a polêmica, o jornalista de ESPN, Paulo Cobos, resolveu comentar sobre mais um episódio envolvendo Deyverson e dirigiu palavras fortes ao jogador, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Cuiabá neste domingo (04).
“Deyverson comete palhaçadas que deveriam envergonhar um jogador profissional de futebol. Mas, contando que o jogo tem pelo menos 90 minutos, mais palhaço é quem cai nas suas provocações infantis”, disse Paulo.
Com uma situação ruim dentro do Campeonato Brasileiro, a equipe de Rogério Ceni vira a chave nesta segunda-feira (05) e se prepara para um confronto decisivo contra o Atlético-GO, no Morumbi.
Após perder por 3 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo tem a oportunidade de reverter o placar diante do seu torcedor e buscar uma vaga na grande decisão do torneio continental.
Port publicado em setembro 5, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais