Gols da rodada

Gols de PSG x Nantes: Paris vence com dois gols de Mbappé e se mantém na liderança da Ligue1

Assista aos melhores momentos e gols de Nantes x PSG neste sábado, 03 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Francês 2022/23.

O PSG venceu o Nantes por 3 x 0, com dois gols de Mbappé e um de Nuno Mendes, que fechou o placar no Stade de la Beaujoire, casa do FC Nantes.

O camisa 7 do PSG teve duas assistências de Messi e comandou vitória tranquila fora de casa. Christophe Galtier poupou seu artilheiro Neymar, que entrou somente no segundo tempo.

Assista aos gols da partida e os melhores momento do jogo pela sexta rodada do Campeonato Francês 2022/23.

Gols de Nantes 0 x 3 PSG sexta rodada do Campeonato Francês

Melhores momentos e gols de Nantes x PSG neste sábado, 03 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 3 a 0, fora de casa, e se manteve na liderança da Ligue 1.

A poucos dias da estreia na Champions, o técnico Christophe Galtier preferiu poupou seu artilheiro, Neymar, que entrou apenas no segundo tempo.

Coube à dupla Mbappé-Messi liderar a vitória: dois passes do argentino para dois gols do francês. Nuno Mendes fechou o placar.

De olho na Champions League, Christophe Galtier deixou Sergio Ramos, Nuno Mendes e Neymar no banco.

E mesmo assim, não teve dificuldades para abrir o placar logo aos 17 minutos. Sarabia roubou a bola no meio, Messi correu com ela e foi garçom para Mbappé à esquerda.

O camisa 7 só porecisou dominar e finalizar, batendo forte, de chapa, no canto, sem chance de defesa para o goleiro Lafont.

Pouco mais de cinco minutos depois, Fábio, ex-Manchester United, levou o vermelho direto. O brasileiro entrou com a sola do pé no joelho de Vitinha e foi expulso.

O meio-campista português teve que ser substituído depois da pancada no joelho e é dúvida para a partida contra a Juventus na próxima terça.

O Paris diminuiu o ritmo, mas ampliou o placar no início do segundo tempo, novamente com a dupla Mbappé-Messi, aos oito minutos.

O argentino recebeu pela direita e deu o passe preciso para o francês, na pequena área, empurrar para o gol, que só seria validado depois pelo VAR: 2 a 0.

Com o jogo sob controle, Galtier lançou Neymar no lugar de Mbappé, que chegou aos sete no Campeonato Francês e empatou com o brasileiro na artilharia.

O camisa 10 quase deixou o seu ao acertar a trave em finalização de canhota, Nuno Mendes, no rebote, fez o terceiro do PSG: final 3 a 0.

Port publicado em setembro 3, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Santos encara o Bahia em jogo decisivo para fugir do fantasma do rebaixamento

O Santos entra em campo hoje (24),  daqui a pouco às 16h (de Brasília), em… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

3 semanas atrás