irmãos Pogba comemorando título mundial da França em 2018 - Foto: Christian Liewig/ABACAPRESS.COM
Uma das principais estrelas do futebol francês, sem dúvidas, é Paul Pogba. Nos últimos dias, o volante recebeu uma ligação de chantagistas que disseram ter sequestrado seu irmão, Mathias Pogba, 32, e deveria transferir £13 milhões (cerca de R$77 mi) para a liberação, entretanto, o jogador não tinha autorização bancária.
De acordo com as informações, a empresa responsável por cuidar do financeiro de Pogba liberava apenas transferências de até £85.000 (na cotação atual, R$380 mil). Dessa forma, foi o valor aceito pelos sequestrados.
Por outro lado, apesar de ter pago e resgatado o irmão, a Polícia da França está investigando o caso e, fontes afirmam, que Mathias e amigos de infância estavam por trás do “sequestro”. Dessa forma, o jogador da Juventus estaria sendo enganado.
Pogba em partida no Manchester United – Foto: Reprodução
Após o fato surgir na mídia, Mathias Pogba destacou que o jogador de 29 anos estaria mentindo e fez isso somente para prejudicá-lo e, consequentemente, causar a prisão. Da mesma forma, Paul Pogba disse à polícia que foi perseguido na Itália e Inglaterra. “Depois que fui comprado pela Juventus, a gangue me seguiu para Manchester e depois para Turim”, enfatizou.
Caso a justiça entenda que Mathias e os envolvidos na situação são culpados, de fato, poderão pegar até 20 anos de prisão por “extorsão em uma gangue organizada”.
Além desta polêmica, o meia-campista que atualmente veste a 10 da “Velha Senhora”, também está envolvido em outro. Porém, se na primeira é vítima, nesta segunda seria o acusado. Segundo informações, o meia-campista solicitou à um Bruxo que fizesse magia contra Kylian Mbappé. Apesar de Pogba desmentir, há rumores que um vídeo comprova o fato e isso poderia abalar até a seleção francesa.
Em nota oficial, Paul Pogba afirmou que a história fazia parte das tentativas de extorsão contra ele nas quais o irmão está diretamente ligado. E negou a autoridades que tenha pedido para um bruxo lançar um feitiço contra o atacante do Paris Saint-Germain.
Port publicado em agosto 30, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais