Golaço de Endrick repercute na imprensa internacional. (Foto: Divulgação)
O atacante Endrick segue colecionando momentos incríveis pelo Palmeiras, e brilhando nas categorias de base do clube alviverde. A joia atualmente está no sub-20, com data marcada para estrear pelo profissional.
Na última segunda-feira, 29 de agosto, Endrick marcou um golaço contra o Athletico Paranaense, que acabou repercutindo e rodando o mundo inteiro.
Diversos jornais da Europa comentaram o golaço marcado por Endrick, que é tratado como uma das grandes revelações do futebol brasileiro, sendo alvo de gigantes do Velho Continente.
Golaço de Endrick repercute na imprensa internacional. (Foto: Fábio Menotti)
O Palmeiras enfrentou o Athletico Paranaense na última segunda-feira (29), no Allianz Parque, em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro SUB-20.
Na ocasião, o craque da base alviverde, Endrick, marcou um golaço que deixou a imprensa europeia impressionada.
Aos 20’ minutos do primeiro tempo, quando o Palmeiras já estava na frente no placar, ganhando por um a zero, brilhou a estrela da jóia palmeirense.
Na entrada da área, Endrick deu um lindo chapéu com a chaleira no adversário e soltou uma bomba de fora da área para ampliar o placar no Allianz Parque.
Após a pintura anotada por Endrick, os jornais internacionais, como Marca e A Bola, da Espanha e Portugal, respectivamente, e o Diário Olé, da Argentina, repercutiram o golaço do jovem jogador.
Golaço de Endrick repercute na imprensa internacional. (Foto: Reprodução)
Golaço de Endrick repercute na imprensa internacional. (Foto: Reprodução)
Golaço de Endrick repercute na imprensa internacional. (Foto: Reprodução)
O destaque de Endrick vem trazendo resultados para o garoto, que já tem data para estrear no time principal do Palmeiras. O atacante é um pedido antigo dos torcedores, que já pediram Endrick na equipe profissional.
No último mês, o jovem assinou o primeiro contrato profissional com o Palmeiras, e agora, depende apenas do técnico Abel Ferreira para Endrick estrear pela equipe principal do clube.
Port publicado em agosto 30, 2022
O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais
O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais
O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais
O Bahia publicou nota oficial neste domingo (25) em defesa de Rodrigo Nestor, após o… Leia Mais
O Flamengo divulgou uma nota oficial para explicar a tentativa de reverter sua eliminação na… Leia Mais
A programação de terça-feira, 27 de outubro de 2026, reúne confrontos europeus, partidas de categorias… Leia Mais