Lázaro de saída do Flamengo? Clube da Premier League faz proposta e Mengo responde. (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Uma das grandes revelações do Flamengo recentemente, o atacante Lázaro é cobiçado por alguns clubes do futebol europeu, que desejam tirar o jogador do Rubro-Negro.
Entre eles, o West Ham, clube da Inglaterra, é um dos interessados na contratação do atacante, e de acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, eles já sabem o valor que terá que desembolsar por Lázaro.
O dirigente do Flamengo confirmou o interesse do clube inglês no jogador, mas destacou que Lázaro é uma peça importante da equipe do técnico Dorival Júnior.
Lázaro de saída do Flamengo? Clube da Premier League faz proposta e Mengo responde. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Lázaro é uma das grandes joias da equipe do Flamengo, sendo peça fundamental na equipe Rubro-Negra. O jogador que subiu recentemente para o profissional vem ganhando espaço cada vez mais.
As boas atuações de Lázaro com a camisa do Flamengo vem despertando os interesses dos grandes clubes da Europa, que tentam a contratação do atacante rubro-negro.
O West Ham é um dos clubes interessados em Lázaro, e já abriram conversas com o Flamengo para negociar a contratação do atacante.
Segundo o jornalista Mauro Cezar, o West Ham realizou uma proposta de 5 milhões de libras, cerca de R$ 30,3 milhões de reais, para tirar Lázaro do clube carioca.
O atacante tem contrato com o Flamengo até 2025, e para tirar o jogador do Rubro-Negro, os ingleses terão que desembolsar um pouco mais.
A diretoria do Flamengo só aceita negociar o jogador pelo dobro do valor oferecido pelo West Ham. Atualmente, a multa rescisória de Lázaro é de 80 milhões de euros, cerca de R$ 410 milhões, bem acima do valor oferecido pelos ingleses.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o West Ham tem interesse no jogador, e que a contraproposta já foi enviada.
“De fato, teve a proposta, e o Flamengo entende que ela tem que ser melhorada. Se vai ser melhorada ou não, não depende da gente. Estamos aguardando.
O Lázaro é um jogador muito importante, a gente conta com ele. Depende muito mais de quem quer comprar, porque a gente não quer vender. Eles já sabem o valor que a gente quer”, declarou Marcos Braz.
Port publicado em agosto 23, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais