Jogos do Dia

Midtjyland x Benfica ao vivo: assista online e na TV o jogo da Champions League

Em duelo válido pela partida de volta terceira fase pré-eliminatória da Uefa Champions League (UCL), o Guia do Boleiro informa como assistir Midtjyland x Benfica ao vivo, na tarde desta terça-feira (9), às 14h45, na Randers Stadium, em Randers, Dinamarca.

Na fase pré-eliminatória, que vale vaga para a fase de grupos da competição mais importante entre clubes do mundo, o time português venceu a ida, em Portugal, por 4-1, e encaminhou a sua classificação. Por outro lado, a equipe dinamarquesa se complicou e precisará vencer por 3 gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis.

Após terminar a Primeira Liga, divisão de elite do Campeonato Português, na terceira colocação, o Benfica não conseguiu a vaga direta para a fase de grupos. Portanto, terá que passar pela terceira fase para ter a chance de ir para o sorteio e, assim, estar nos grupos.

Na última temporada, o Midtjyland terminou em segundo lugar na segunda fase da Danish Superliga, o Campeonato Dinamarquês. Dessa forma, conquistou a vaga para a segunda fase da pré-eliminatória da UCL.

Na segunda fase do torneio continental, o time dinamarquês enfrentou o AEK Larnaca, do Chipe. Tanto no jogo de ida, na Dinamarca, quanto na volta, no Chipe, as equipes empataram em 1-1. Assim, a classificação foi disputada nos pênaltis e o Midtjyland avançou após vencer por 4-3.

Onde assistir Midtjyland x Benfica ao vivo

David Neres comandou goleada do Benfica na partida de ida – Foto: Miguel Lopes/Lusa

Apesar de ser a única emissora da TV aberta à transmitir a Champions League 2022/23, o Sistema Brasileiro de Televisão não irá transmitir os play-offs da competição continental. Além da emissora, na TV fechada nesta edição também compraram os direitos de transmissão, a TNT Sports, e no serviço de streaming HBO Max e Star+ serão os responsáveis por transmitir a nova edição.

Portanto, para assistir Midtjyland x Benfica ao vivo, na tarde desta terça-feira (9), às 14h45, é necessário ser assinante do canal Star +. Com isso, e emissora da Disney transmitirá de forma exclusiva ao confronto que vale vaga direta para a fase de grupos.

Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja, o usuário deverá realizar a compra do pacote, para assistir ao duelo no serviço pago.

Prováveis escalações

Para a partida contra o Benfica, os dinamarqueses irão completos para buscar a classificação. Portanto, o técnico Henrik Jensen deverá entrar em campo com o provável Midtjyland: Olafsson; Dalsgaard, Sviatchenko e Juninho; Andersson, Jensen, Charles e Evander; Paulinho, Sisto e Kaba.

Por outro lado, com a classificação basicamente encaminhada, após vencer por 4-1 na ida, os portugueses terão desfalques. Após não treinarem com o time, os brasileiros David Neres, Lucas Veríssimo e João Victor deverão ficar de fora do duelo.

Por fim, o técnico Roger Schmidt deverá entrar em campo com o provável Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Florentino, Enzo e Rafa; Yaremchuk, João Mário e Gonçalo Ramos.

Port publicado em agosto 9, 2022

Posts Recentes

  • Outros

Quem são os 7 jogadores com mais Bolas de Ouro

Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Outros

Que tal eternizar os melhores lances em um vídeo? Veja como fazer isso com o CapCut!

Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais

3 meses atrás
  • Outros

O Que Você Precisa Saber Antes de entrar no mundo do Futebol

Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais

4 meses atrás
  • Outros

Como Lidar com Perdas no Futebol?

Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais

5 meses atrás
  • Outros

6 Formas de apoiar o seu time de futebol no Brasil

A paixão pelo futebol brasileiro talvez esteja conhecendo um novo ápice com milhares de torcedores… Leia Mais

6 meses atrás
  • Outros

Descubra aqui o sucesso do futebol no Brasil

O 1Win tem conquistado seu espaço no mercado no Brasil de cassinos online graças à… Leia Mais

6 meses atrás