Gols de Atlético-GO x Nacional: Dragão vence e elimina Nacional de Suárez da Copa Sul-Americana. (Foto: Reprodução)
Veja os gols de Atlético-GO 3 x 0 Nacional pela Copa Sul-Americana, as equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 09 de agosto, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Após ter vencido o jogo da ida por 1 a 0, no Uruguai, o Atlético Goianiense fez o dever de casa e bateu o Nacional em Goiânia, garantindo a vaga na semifinal e eliminando a equipe visitante.
Na ocasião, a equipe brasileira venceu por 3 a 0, com dois gols de Luiz Fernando e um de Bralhas. Um dos destaques da vitória do Dragão, foi Diego Churín, que marcou um hat-trick de assistências, sendo fundamental na classificação.
Gols de Atlético-GO x Nacional: Dragão vence e elimina Nacional de Suárez da Copa Sul-Americana. (Foto: Reprodução)
Se a vantagem do Dragão já era boa após ter vencido fora de casa, ficou ainda melhor depois de ter decretado a classificação ainda na primeira etapa da partida. O Atlético Goianiense matou o jogo nos primeiros 45 minutos de jogo.
Logo no início do primeiro tempo, aos 4’ minutos de bola rolando, o Atlético Goianiense abriu o placar. Após lateral cobrado na área, a zaga do Nacional tentou tirar a bola, que bateu em Churín e sobrou para Luiz Fernandes bater sem chances.
Com um a zero no placar logo nos minutos iniciais, o Atlético Goianiense foi para cima do Nacional, buscando ampliar o placar no Estádio Antônio Accioly.
O segundo gol do Dragão veio nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 45’ minutos, em um contra-ataque preciso, Churín tocou para Baralhas, que adiantou e tocou no cantinho do goleiro, marcando o segundo do Atlético na partida.
O jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do Atlético Goianiense, que vencia por 2 a 0. Na volta para o segundo tempo, o atacante do Nacional, Luis Suárez, entrou em campo.
Apesar de todo destaque e habilidade, o centroavante foi presa fácil para a equipe brasileira.
Com Suárez no jogo, o Atlético Goianiense marcou seu terceiro gol na partida nos primeiros minutos da segunda etapa.
Aos 07’ minutos, Churín, novamente participando da jogada, roubou a bola e tocou para Luiz Fernando, que com muita categoria bateu no canto esquerdo do goleiro.
Com a vaga na próxima fase garantida, o Atlético Goianiense aguarda o vencedor de São Paulo e Ceará para ver quem enfrenta na semifinal da Copa Sul-Americana.
As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 10 de agosto. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e leva a vantagem para Fortaleza.
Port publicado em agosto 9, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais