Fora de campo

Grávida de Jô, Maiára Quiderolly mostra barriga de cinco meses em ensaio

Na última sexta-feira (5), Maiára Quiderolly celebrou os cinco meses de sua gravidez. A modelo está esperando um filho do jogador Jô, ex-craque do Corinthians. Desde o começo da gestação uma série de polêmicas aconteceram envolvendo uma traição.

Nas imagens publicadas no Instagram, a influenciadora surgiu em fotos de biquíni exibindo a barriga. Ela fez questão de fazer uma legenda fofa para falar sobre esse momento marcante em sua vida.

“Hoje você completa 5 meses! Eu não sei explicar o quanto já te amo, o quanto você me faz tão feliz, meu filho. O quanto a mamãe fica boba quando você me dá esses seus chutões (risos) procurando mais espaço na barriga da mamãe”, começou escrevendo.

Logo depois, a Maiára ressaltou que deixou de se importar com várias situações que estavam acontecendo, para se dedicar apenas ao filho.

“Eu deixei de me importar com o resto do mundo, para me preocupar só com você. Eu não sei explicar o quão grande é minha felicidade em ter você. Te amo, meu menino”

Maiára Quiderolly mostrou os bastidores de seu ensaio nos stories do Instagram

Grávida de Jô, Maiára Quiderolly mostra barriga de cinco meses em ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para animar os seguidores, a influenciadora mostrou alguns detalhes fofos dos bastidores das fotos que realizou. Ela deixou claro que estava bastante animada e emocionada com aquela a conexão que criou para realizar as fotos no local escolhido.

Maiára teve um caso com o jogador Jô enquanto ele ainda era casado com Claudia Santos. Por conta da gravidez, a traição acabou vindo a público e virou uma enorme polêmica nas redes sociais. As duas chegaram a trocar algumas farpas, mas a grávida pediu desculpas pela situação.

Além disso, a modelo afirmou que não pretende manter um relacionamento com o jogador, mesmo nesse momento delicado. Claudia parece também não ter mais interesse em comentar o assunto e está tentando seguir em frente.

Port publicado em agosto 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Éder Militão tem casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, enquanto familiares estavam no imóvel, e perde R$ 2,1 milhões

Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais

7 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum de dez rodadas, conquista primeira vitória com Seedorf e reduz chances de cair para a Série B

Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais

9 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (03/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais

11 horas atrás
  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

1 dia atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

1 dia atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

1 dia atrás