Gols de Atletico-MG x Palmeiras pela Copa Libertadores (2 x 2): Galo sai na frente mas Verdão busca empate

Assista aos melhores momentos e gols de Atletico-MG 2x 2 Palmeiras pela Copa Libertadores nesta quarta, no Mineirão.

Assista aos melhores momentos e gols de Atletico-MG x Palmeiras pela Copa Libertadores nesta quarta, no Mineirão. As equipes entraram em campo para o primeiro duelo na busca da vaga nas seminfinais.

publicidade

Empurrado por mais de 57 mil torcedores no Mineirão, o Atlético-MG abriu 2 a 0, mas o Palmeiras buscou a igualdade na etapa final.

A equipe e Abel mostrou a força e tranquilidade para sair do domínio do Galo e empatar o jogo o jogo de ida das quartas de final da Libertadores emr 2 a 2.

publicidade

Hulk marcou de pênalti, e Murilo marcou contra, os gols do Atlético-MG. Para o Palmeiras, os gols foram de Murilo que se redemiu e de Danilo deixando tudo igual.

Gols de Atletico-MG x Palmeiras pela Copa Libertadores

Gols e Melhores momentos de Atletico-MG 2 x 2 Palmeiras pela Copa Libertadores

Gols e Melhores momentos de Atletico-MG 2 x 2 Palmeiras pela Copa Libertadores

Por muito pouco, o Palmeiras não voltou com a derrota como visitante na Libertadores, o que poderia encerrar uma sequência de 19 partidas de invencibilidade.

O gol de Danilo, que havia marcado contra, ampliou a marca para 20 jogos. Além disso, o time de Abel Ferreira não perde um jogo pela Libertadores (em casa ou fora).

A última derrota foi quando perdeu para Defensa y Justicia, no Allianz Parque em maio do ano passado.

Agora são 17 partidas invicto, a um de igualar a marca do rival Atlético-MG, que ficou sem perder por 18 duelos seguidos, de 2019 até a fase de grupos desta temporada.

Palmeiras x Atlético Mineiro jogo da volta

A partida de volta das quartas de final entre Palmeiras e Atletico está marcada para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Hulk quebra jejum de gols se isola em recorde

Após ficar cinco jogos sem marcar, Hulk se reencontrou com o gol na temporada. Um gol que valeu marcas.

Foi o 12º dele na Libertadores com a camisa do Galo. Se isolou como o maior artilheiro da história do Alvinegro no torneio. Subiu também na artilharia do clube no século.

São 60 gols, número que vale a terceira posição, atrás apenas de Guilherme (75) e Diego Tardelli (112).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.