Thiago Silva revela que assustou Tite em briga com Neymar: “Ficou tenso”

Em entrevista para um podcast, Thiago Silva surpreendeu ao abrir o jogo sobre um confusão com Neymar que assustou Tite.

Amigos há alguns anos, Thiago Silva contou detalhes sobre sua convivência com Neymar. O atleta revelou que os dois já bateram boca algumas vezes, inclusive nos bastidores de jogos do PSG.

publicidade

As revelações aconteceram em uma entrevista do craque ao canal Fui Clear, onde ele contou ainda que uma dessas confusões assustou Tite. O técnico da seleção brasileira não estava acostumado a ver os dois jogadores se desentendendo.

Os dois craques chegaram a ressaltar que isso acontecia frequentemente em Paris. Em um dos atritos, os dois acabaram fazendo as pazes pouco tempo depois, já que não ficaram magoados com a situação. A princípio, a ideia era manter o ambiente tranquilo na seleção.

publicidade

“A gente sente falta de estar muito tempo longe, o clima é muito favorável, não teve uma briga… Não, teve. Uma minha com o Neymar. A única briga que teve foi uma discussão minha e dele. Foi no CT do Corinthians, alguma situação que ocorreu de treino, aquela discussão normal”.

Thiago Silva contou que ele e Neymar começaram a se xingar e o técnico ficou sem entender nada.

“Um mandou o outro pra casa do caramba, o outro também… o Tite abriu o olho (e disse): ‘Agora, quem fala sou eu’. A gente já teve essas discussões no PSG, é uma coisa normal nossa. O Tite ficou assustado. Depois o Neymar veio me pedir desculpas e meu deu um abraço. A gente falou pro Tite que é normal, mas ele ficou tenso porque estava forte”.

Thiago Silva revelou que ficou chateado com atitude da direção do Paris Saint-Germain

Neymar e Thiago Silva

Thiago Silva revela que assustou Tite em briga com Neymar: “Ficou tenso” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerado um dos grandes ídolos do PSG, Thiago Silva afirmou que ficou chateado pela demora do clube em procurá-lo para uma renovação contratual. O craque contou que Neymar cogitou diminuir seu salário para bancar a permanência do amigo.

Ele falou uma frase: ‘Manda renovar com ele, eu tiro do meu para dar a ele’. Ele falou: ‘Tem que renovar, se for por causa de grana e fair play financeiro eu tiro do meu para dar a ele’“.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.