Turco Mohamed não é mais treinador do Atletico Mineiro, oficial
Antonio Mohamed não é mais treinador do Atlético Mineiro, a demissão do argentino El Turco, foi oficializado pelo Twitter em nota oficial do clube.
Antonio Mohamed não é mais treinador do Atlético Mineiro. A demissão do argentino El Turco, foi oficializada, pelo Twitter, em nota oficial emitida pelo clube nesta manhã de sexta-feira, 22 de julho, por volta das 11 da manhã.
El Turco, cai depois do empate com o Cuiabá na Arena Pantanal. O argentino ficou no Galo pouco mais de seis meses, após ser anunciado como técnico para a temporada 2022, em substituição ao treinador Cuca que pediu desligamento do clube, alegando motivos pessoais.
Atlético Mineiro demite Turco Antonio Mohamed

Oficial, Turco Antonio Mohamed não é mais técnico do Atlético Mineiro
Também foram desligados todos seus auxiliares nesta manhã, em publicação feita pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Lucas Gonçalves, auxiliar técnico permanente ira comandar o time neste domingo na partida com o Corinthians, no Mineirão em Belo Horizonte.
O argentino não resistiu à pressão pela queda na qualidade do futebol apresentado pela equipe alvinegra este ano.
O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo.
— Atlético (@Atletico) July 22, 2022
O desligamento do cargo acontece após o empate na partida desta quinta-feira, (21), pela 18ª rodada do Brasileiro, com o Cuiabá, em 1 a 1, na Arena Pantanal.
Nos sete meses diante do Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
O Clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e desejou a ele sucesso na sequência da carreira.
O clube também agradeceu aos auxiliares técnicos Gustavo Lema e Júlio Hezze, e ao preparador físico Cláudio Kenny, pelo profissionalismo que demonstraram em sua passagem pelo Atlético, e deseja sucesso a eles na sequência de suas carreiras.

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.