Santos se aproxima de pacotão de 3 reforços
Pressionado no meio da temporada, Santos pode ter pacotão de reforços com 3 jogadores, sendo dois laterais e um meia-armador
Em crise e pressionado pela torcida, a diretoria do Santos quer responder através de contratações e com a janela de transferências internacionais aberta, a cúpula alvinegra se movimenta nos bastidores e o clube praiano se aproxima de pacotão com três reforços.
Com Lisca de técnico novo, os santistas tentam ver uma luz no fim do túnel. A pressão acontece, pois nas últimas três temporadas a equipe brigou pelo rebaixamento em duas oportunidades do Paulistão e nas outras duas no Brasileirão. Portanto, este ano quer uma situação mais confortável.
Neste período de contratações no meio do ano, o Santos busca fechar com dois laterais-direito e outro meia-armador.
Reforços devem chegar nos próximos dias
Caso as negociações realmente tenham um final feliz para o time paulista, o Santos deverá contar nos próximos dias com os laterais Mário Fernandes – atualmente no CSKA, da Rússia, -, e Lucas Blondel, do Tigres-ARG, além do meia Juan Quintero, que pertence ao Shenzen FC, da China, e está emprestado ao River Plate.
A realidade é que o único reforço mais próximo e praticamente acertado é do argentino Blondel. No caso de Fernandes, a situação com o brasileiro sofre um imbróglio – isso porquê acreditava-se que estava livre, porém, o contrato com o CSKA não foi rescindido. Então, o Santos precisa esperar a negociação entre jogador e clube serem resolvidas. Mas vale lembrar que o lateral está disposto à jogar em Santos.
Por último, o meia colombiano também é uma situação mais delicada. O fato acontece, pois está emprestado ao River Plate e isso pode dificultar mais a negociação. Porém, a diretoria vê com urgência a chegada de um armador para o clube.
Em 2022, Quintero já disputou 28 jogos: oito pela seleção colombiana e 20 pelo River. Assim, marcando seis gols e somando duas assistências.
Atual situação na temporada
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.