Mercado da Bola

Vidal chega no Rio de Janeiro e é recebido por torcedores no Aeroporto

O novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 06 de julho, e deve se apresentar ao Flamengo em breve.

Ao chegar no Rio de Janeiro, dezenas de torcedores rubro-negro aguardavam o meio-campista chileno no Aeroporto Galeão. O craque chegou ao Brasil em um voo fretado, e irá assinar com o Flamengo até o fim de 2023.

Ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Arturo Vidal foi recepcionado pelos torcedores, que com muita alegria, recepcionaram o novo reforço do Mengão. 

Arturo Vidal ainda aguardar parte burocrática para assinar com o Flamengo

Vidal chega no Rio de Janeiro e é recebido por torcedores no Aeroporto. (Foto: Reprodução)

Já no Rio de Janeiro, o Flamengo e Vidal ainda dependem da finalização na documentação do antigo clube do chileno, a Inter de Milão. Até lá, Vidal não pode assinar com o Flamengo ou estar envolvido em qualquer coisa ligada ao clube.

 Em seu desembarque no Rio de Janeiro, a assessoria de comunicação e fotógrafo do Flamengo acompanharam o craque, mas o clube carioca ainda não pode usar as imagens de Arturo Vidal em suas redes sociais, devido a contrato com a Inter de Milão. 

A previsão é de que tudo se resolva até o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no futebol brasileiro. Enquanto isso, o craque irá realizar avaliações físicas e resolver os últimos detalhes de seu contrato. 

O craque falou sobre as negociações, e disse estar feliz pelo momento. O meio-campista afirmou que as conversas ainda estão sendo definidas, e que irá assistir o Flamengo nesta quarta-feira como torcedor do clube. 

“Feliz de estar aqui! Um momento muito lindo. Vou ao jogo como torcedor do Flamengo. Ainda estamos terminando as conversas”, declarou Vidal. 

Meia irá ao Maracanã assistir o Rubro-Negro pela Libertadores

Ainda nesta quarta-feira (06), Vidal irá ao jogo do Flamengo contra o Tolima, no Maracanã, válido pelas oitavas de finais da Libertadores. Na quinta-feira, Vidal irá realizar avaliações físicas no clube. 

Em seguida, o meio-campista deve conhecer as dependências do Flamengo, e também acertar os detalhes de sua mudança para o Rio de Janeiro. 

Vidal terá que retornar à Itália no fim de semana para tratar de questões particulares com a Inter de Milão, sobre sua rescisão, e também definir sua vinda em definitivo para o Brasil.

Port publicado em julho 6, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

14 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

16 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

18 horas atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

4 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Globo prepara cotas milionárias para futebol em 2027 e projeta receita de R$ 5 bilhões

A Globo prepara uma operação comercial para suas transmissões de futebol em 2027, com potencial… Leia Mais

4 dias atrás