Fluminense planeja ‘semana de homenagens’ a Fred. (Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC)
O atacante Fred, um dos maiores ídolos da história do Fluminense, está se despedindo do clube. No último sábado (02), o jogo contra o Corinthians marcou o penúltimo jogo de Fred com a camisa do Fluminense, e emocionou a todos que assistiam o espetáculo.
Na ocasião, o atacante entrou nos minutos finais da partida, e ainda conseguiu marcar um gol, o quarto do Fluminense na partida. Ao marcar o gol, Fred se emocionou junto com a torcida, que ainda não está pronta para ver o ídolo pendurar as chuteiras.
Após o término da partida, o atacante comemorou a vitória com os torcedores presentes no Maracanã, e em tom de despedida, Fred mais uma vez se emocionou.
Fluminense planeja ‘semana de homenagens’ a Fred. (Foto: Divulgação)
O duelo contra o Corinthians deu início a semana de despedida do atacante tricolor. A partida contra o Ceará, no sábado (09), será o último jogo da carreira de Fred, que irá se aposentar.
Fred fez história com a camisa do Fluminense, sendo um dos maiores artilheiros da história do clube carioca. Agora, perto de se aposentar, Fred terá seus últimos dias como um rei dentro do Tricolor das Laranjeiras.
O Fluminense preparou a ‘Semana Fred’, recheada de surpresas, que nem mesmo funcionários de dentro do clube sabem.
A programação de homenagens do Fluminense para o atacante Fred teve início no fim de semana.
Através das redes sociais, o clube relembrou momentos marcantes da carreira do atacante, como o gol de número 200 de Fred, de bicicleta contra o Coritiba, além de ter deixado o próprio Fred como adm da conta oficial do Fluminense.
O Fluminense havia lançado um site dedicado ao Fred, onde contava com números, histórias, fotos, papel de parede e ingressos personalizados para a despedida do craque.
Falando em ingresso, os bilhetes para a despedida de Fred, contra o Ceará, já se encontram esgotados.
Fred chegou a marcar o presidente do Ceará, Robinson de Castro, pedindo para liberar a carga de ingressos visitantes, para dar chance de mais torcedores do Fluminense irem ao jogo.
Port publicado em julho 4, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais