Outros Esportes

F1: Namorada de Charles Leclerc se irrita com Ferrari e manda mensagem no Instagram

Namorada de Leclerc, Charlotte Sine, se irritou no Instagram
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (3), aconteceu o Grande Prêmio (GP) da Inglaterra da Fórmula 1, no Circuito de Silverstone. Após estar liderando a corrida, Charles Leclerc, da Ferrari, acabou sendo indiretamente prejudicado pela sua equipe por não parar nos boxes e, dessa forma, a namorada do piloto, Charlotte Sine, acabou se indignando e fazendo uma publicação no Instagram indignada.

 

Pela rede social, a influenciadora digital se irritou e publicou no Stories a frase “no words”, que traduzido para o português significa “sem palavras”. Isso se daria pelo fato ocorrido no GP que aconteceu na região das East Midlands.

Charles Leclerc liderou, mas não teve autorização para trocar os pneus e foi “prejudicado” no Reino Unido

Na volta 29, Sainz e Leclerc disputaram a ponta do GP Foto: Clive Mason /Getty Images

Sendo uma das melhores corridas da temporada, o evento que aconteceu na Inglaterra teve uma disputa acirrada pela liderança entre quatro pilotos de três franquias diferentes. Assim que foi dada a largada, as equipes, da Ferrari contou com Carlos Sainz e Charles Leclerc; a Red Bull com Sérgio Perez; e a Mercedes com Lewis Hamilton, disputando a primeira colocação e, consequentemente, o lugar mais alto do pódio.

Ao decorrer do circuito, na volta 31, Leclerc assumiu a liderança. Se mantendo na primeira colocação até a parte final da corrida, tudo encaminhava para a vitória do monegasco, entretanto, na volta 39 o francês Esteban Ocon, da Alpine, teve problemas e foi obrigado a parar o carro no meio da reta.

Após isso, obrigatoriamente entrou o safety-car. Em sequência, Hamilton e Sainz aproveitaram e foram para os boxes para colocar pneus macios. Em contrapartida, Leclerc se manteve na pista, desgastando os pneus.

 

Sainz parou nos boxes, que o favoreceu, e conquistou o GP da Inglaterra

No momento derradeiro do GP, o espanhol parou no pit e, com pneus novos, conseguiu ultrapassar Leclerc que sofria – já que não parou nos boxes -, e assumiu a ponta na volta 43 para concretizar a vitória.

No caso do parceiro de Sainz, caiu de primeiro para a quarta posição.

Ao fim do Grande Prêmio da Inglaterra ficou definido o pódio, com Sainz no ponto mais alto, seguido por Sérgio Perez (2º) e Hamilton, em terceiro. No caso de Leclerc, nem se quer subiu ao pódio, o que irritou o piloto e, principalmente sua namorada, que disse estar sem palavras no Instagram.

Próximo GP será na Áustria

Ao término do circuito na Inglaterra, o próximo GP será realizado no dia 10, às 10h (horário de Brasília), no Red Bull Ring, localizado na vila de Spielberg, perto da cidade de Zeltweg, no estado da Estíria, na Áustria.

Port publicado em julho 3, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Zubeldía Suspenso: São Paulo fica sem técnico em jogos decisivos do Brasileirão

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais

1 dia atrás
  • Brasileirão Série A

Jorge Jesus faz sombra a Filipe Luís no Flamengo?

O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais

3 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2025 terá uma das melhores brigas pela artilharia dos últimos anos?

O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quantos jogos do Brasileirão Neymar ainda pode atuar pelo Santos?

O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Quais jogadores do Brasileirão podem ter mais chances na Seleção de Ancelotti?

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

1 mês atrás