Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo neste sábado, 02 de julho, às 10h30 da manhã, (hora de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo neste sábado, 02 de julho, às 10h30 da manhã, (hora de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, em Sofia, na Bulgária.

publicidade

A partida vale pela penúltima rodada da fase classificatória. A seleção do Brasil já está classificada e nesta sexta venceu mais um desafio, passando pela Bulgária, por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18).

A equipe de Zé Roberto Guimarães já está garantida nas quartas de final, e neste último desafio antes do fim da terceira etapa do torneio, enfrenta a Tailândia, ainda em Sofia.

publicidade

Onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo e online neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo e online neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

O vôlei feminino entre Brasil x Tailândia ao vivo terá transmissão no SporTV 2, canal acessado por assinatura na TV fechada, fará a transmissão da partida para todo Brasil, para assinantes do canal.

O SporTV 2 está transmitindo todas as partidas da seleção do vôlei feminino na Liga das Nações na temporada ao vivo na Tv e online, além dos jogos da Seleção Masculina.

Para assiste é preciso ter o canal em sua grade de programação,para isto, basta entrar em contato com a sua operadora de TV por assinatura.

Como assistir ao jogo de vôlei feminino online

Quem assina os canais SporTV pode assistir online de graça. Já quem não assina e quiser acompanhar os jogos de vôlei pela internet, pode ter acesso ao vivo online através do Globo Play

Para isso o torcedor precisa contratar uma assinatura avulsa do SporTVPlay, serviço de streaming da TV Globo que exibe as partida do vôlei ao vivo online no Globo Play.

No serviço de streaming é possivel assistir através do app para IOS e Android para dispositivos móveis, ou pelo site exclusivo do SporTVPlay.

Brasil x Tailândia neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei

A seleção do Brasil: a equpe feminina de vôlei  encerra neste sábado sua participação na primeira fase da Liga das Nações, e enfrenta a Tailândia em busca da sua décima vitória.

Brasil chegou a sua nona vitória na Liga das Nações pela penúltima rodada da fase de classificação, ao vencer nesta sexta-feira, 01 de junho, a Bulgária, em casa, por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18).

A ponteira e capitã Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 12 pontos, todos no ataque.

Já classificada para a fase final, que será disputada na Turquia, a seleção quer mais uma vitória, não só para aumentar a confiança, mas também por conta do chaveamento dos confrontos decisivos.

Caso triunfe sobre a Tailândia (por 3 a 0 ou 3 a 1), as brasileiras asseguram pelo menos o terceiro lugar. A posição é relevante porque a fase final acontece no formato de mata-mata.

Ou seja, com a primeira colocada enfrentando o oitava, a segunda enfrentando a sétima, a terceira contra o sexta e a quarta contra o quinta colocada.

Assim, teoricamente, quanto mais em cima na tabela de classificação, a chance de pegar um adversário mais fácil será maior, nos duelos eliminatórios.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.