Copa Libertadores

Gols de Palmeiras x Cerro Porteno: Verdão vence por 3 a 0 e encaminha vaga nas quartas da Libertadores

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras x Cerro Porteno: o Verdão venceu os paraguaios por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, e deixa encaminhada a vaga nas quartas de final da Libertadores.

O Palmeiras deu um grande passo nesta quarta-feira em em Assunção, no Paraguai, para garantir a vaga quartas de final da Libertadores.

Nesta quarta-feira,  com dois gols de Rony e um de Murilo, o Verdão venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final do torneio.

Veja os gols e melhores momento da partida pela oitavas de final da competição da Conmebol Libertadores.

Gols de Palmeiras x Cerro Porteno pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Cerro Porteno 0 x 3 Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores

Após os time fazerem um primeiro tempo pouco produtivo, a equipe de Abel Ferreira sobrou na segunda etapa ligando o modo “copeiro”.

Com Scarpa em grande fase, participando dos dois gols de Rony, o jogador denovo fez a diferença com oportunismo. Na reta final, o zagueiro Murilo, sempre letal no ataque, fez o terceiro.

O time paraguaio pouco fez para incomodar o rival brasileiro e se complicou logo na primeira partida. O sonho do tetra (tri seguido) está vivo na Academia de Futebol.

Melhores momentos e gols de Cerro Porteno 0 x 3 Palmeiras

Quem passar, encara o classificado de Atlético-MG x Emelec

No jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, às 19h15, no Allianz Parque, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final.

O Cerro precisa ganhar por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para avançar direto.

Antes do reencontro com o Cerro Porteño, o Verdão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, o time de Abel Ferreira recebe o Athletico, em casa, pela 15ª rodada da competição.

Port publicado em junho 29, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

16 horas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

4 dias atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

7 dias atrás
  • Notícias

“Campo de plástico”? Palmeiras, Botafogo e mais 3 clubes rebatem Flamengo em “guerra” pelos gramados

A polêmica sobre o tipo de piso no futebol brasileiro ganhou um novo e explosivo… Leia Mais

1 semana atrás