Mercado da Bola

Onde Reinier vai jogar? Real Madrid pode emprestar meia e clube português demonstra interesse

Após duas temporadas no Borussia Dortmund, Reinier não deve ser utilizado pelo Real Madrid e irá ser emprestado novamente.

O jogador brasileiro chegou na equipe espanhola em 2019 e foi emprestado para os alemães na temporada seguinte.

Fora dos planos do Real Madrid, Reinier será novamente emprestado e gigante português demonstra interesse

Benfica ou Real Valladolid? Dois clubes estão interessando em contar com Reinier. Foto: Reprodução

Após dois anos no Borussia, Reinier fez 39 jogos, somando apenas um gol e uma assistência.

Com contrato até junho de 2026 com o Real Madrid, o meia não está nos planos de Carlo Ancelotti.

Benfica ou Real Valladolid? Dois clubes estão interessando em contar com Reinier

Sendo assim, o clube deve mais uma vez buscar o empréstimo do jogador e já há duas equipes interessadas.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa de Portugal, Reinier está na mira do Benfica.

As negociações, inclusive, foram confirmadas pelo pai do jogador, Mauro Basília, em entrevista ao jornal Récord.

“Está muito motivado, esperançoso e entusiasmado. Como é que um jovem de 20 anos, em busca de realizar os seus sonhos, fica diante da sondagem de um clube da dimensão do Benfica? Impossível não ficar contente. É um orgulho. Caso se concretize, vai ser um sucesso e o meu filho vai dar a resposta que o clube precisa”, afirmou o pai de Reinier.

O clube português quer um jogador para a posição, já que recentemente tentaram a contração de Mario Götze.

A negociação com o alemão não teve um final feliz para o Benfica, já que o atleta assinou com o Eintracht Frankfurt.

Os Águias anunciaram recentemente, o brasileiro David Neres. Outro clube que tem interesse em Reinier é o Real Valladolid, da Espanha.

A equipe, que tem Ronaldo Fenômeno como seu proprietário, ascendeu à primeira divisão do futebol no país na última temporada.

Revelado pelo Flamengo, Reinier chegou no time profissional em 2019, ainda aos 17 anos, em uma temporada histórica do rubro-negro.

Nas 15 partidas que fez, somou seis gols e duas assistências, estando presente na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Atuando bem no Flamengo e pelas seleções de base, o meia chamou a atenção do Real Madrid, que comprou o atleta por cerca de 30 milhões de euros.

Port publicado em junho 24, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série B

Não é só a Série A: times da Série B do Brasileirão acumulam dívidas milionárias; veja o ranking

Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro também convivem com dívidas milionárias. Levantamento da… Leia Mais

2 dias atrás
  • Corinthians

Ranking atualizado aponta o valor exato da dívida bilionária do Corinthians; veja a posição do Timão

O Corinthians é o clube mais endividado entre os participantes da Série A do Campeonato… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

É o seu time? Saiba qual clube da Série A do Brasileirão é o líder das dívidas bilionárias; veja o ranking

O Corinthians aparece no topo do ranking das maiores dívidas entre os clubes da Série… Leia Mais

2 dias atrás
  • Geral

Fight do Milhão define seus campeões neste sábado (24), com transmissão do Combate, do SporTV e Globo

O Fight do Milhão conhecerá seus novos campeões neste sábado, 24 de outubro de 2026,… Leia Mais

3 dias atrás
  • Corinthians

Após empate melancólico, Corinthians vê possibilidade de rebaixamento aumentar; veja o ranking atualizado

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Vitória na segunda-feira, 19 de outubro… Leia Mais

3 dias atrás
  • Atlético-MG

Atlético-MG leva 2 gols fora de casa, mas garante vaga e encara o Boca Juniors na final da Sul-Americana

O Atlético-MG está na final da Copa Sul-Americana de 2026. O Galo foi derrotado por… Leia Mais

3 dias atrás