Glover Teixeira, defendendo o cinturão do meio-pesado contra Jiri Prochazka - Imagem - Twitter Combate
O UFC 275 deste sábado,11 de junho, acontece em Singapura, no octógono as atenções estava voltadas para a dupla brasileira, Glover Teixeira e Taila Santos, em duas disputas de cinturão, nas lutas principais da edição 175 do evento.
O mineiro Glover Teixeira, subiu ao octógono defendendo o cinturão do meio-pesado contra Jiri Prochazka. E Taila Santos, desafiando Valentina Shevchenko, pelo cinturão do peso-mosca no card pricipal.
Glover Teixeira fez um excelente começo de combate, mas acabou derrotato, perdendo o cinturão dos meio-pesados do UFC 275 na madrugada de sábado para domingo.
Glover e Prochazka fizeram a melhor luta do UFC 275 – Divulgação – Twitter UFC
O brasileiro Glover Teixeira, de Somália, (MG), teve chances de nocautear o desfiante, mas acabou finalizado com um mata-leão, nos segundos finais da luta, pelo desafiante tcheco Jiri Prochazka.
Já no segundo assalto, houve bastante equilíbrio, com leve domínio do lutador tcheco. Contudo o desgaste acabou vindo, diante do adversário 13 anos mais jovem
Glover ainda encontrou forças para fazer um bom terceiro round. O brasileiro, novamente foi pra cima e esteve próximo de nocautear, mas não obteve sucesso.
No quarto e último assalto, Teixeira domínou em grande parte, mas a pressão veio na reta final.
No round final, uma verdadeira guerra. Glover conectou bons golpes e algumas quedas, e parecia que iria garantir a vitória.
No entanto, num descuido, Glover deixou o adversário pega-lo pelas costas, encaixando um mata-leão fatal. Fim de luta para Glover Teixeira e vitória de Prochazka.
A brasileira Taila Santos, que disputou o cinturão do peso-mosca feminino com Valentina Shevchenko, também acabou derrotada, por decisão dividida (48-47, 47-48, 49-46).
O resultado final foi contestado pelos fãs sob vaias em Singapura, com a catarinense saindo aplaudida após fazer um bela luta contra a atual campeã, que se mantém dona do cinturão.
Port publicado em junho 12, 2022
José Boto rebateu publicamente Abel Ferreira depois de o treinador do Palmeiras apontar o Flamengo… Leia Mais
O atacante Raphinha, do Barcelona e da Seleção Brasileira, ficou de fora da lista dos… Leia Mais
O Flamengo usou o bom humor para agradecer publicamente ao Botafogo depois de assumir a… Leia Mais
A Fórmula 1 ganha um novo endereço na Espanha em 2026: a estreia do Madring,… Leia Mais
A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro mudou o topo da tabela: o Flamengo tirou o… Leia Mais
Miguel Merentiel foi o nome da vitória do Boca Juniors sobre o São Paulo, na… Leia Mais