Messi revela os efeitos que sofreu com COVID-19 e fala por quanto tempo sentiu impacto nos pulmões

Em entrevista para TYC Sports, Lionel Messi falou sobre os efeitos causados pela Covid-19, e revelou que retornou muito cedo.

A estrela do Paris Saint-Germain, Lionel Messi, afirmou que sofreu com os sintomas da Covid-19 em janeiro. Após as festas de natal e ano novo, o argentino testou positivo para o vírus, e por isso, ficou afastado dos gramados por um tempo. No entanto, para Lionel Messi, o seu retorno foi muito precoce, e isso afetou seu rendimento dentro de campo. 

publicidade

Em recente entrevista, o camisa 30 do PSG revelou que luta contra os sintomas da doença, muito tempo depois de contrair o vírus, e afirmou que sua volta a campo após contrair a Covid-19 foi cedo demais. 

Messi fala sobre o período que sofreu com a Covid-19

Messi revela os efeitos que sofreu com COVID-19 e fala por quanto tempo sentiu impacto nos pulmões.

Messi revela os efeitos que sofreu com COVID-19 e fala por quanto tempo sentiu impacto nos pulmões. (Foto: Reprodução)

O argentino se isolou e perdeu duas partidas do Campeonato Francês, retornando a campo no jogo contra o Stade Reims, no dia 23 de janeiro. Porém, Messi declarou que voltou a campo antes do que deveria. 

publicidade

“Voltei antes do que deveria, e piorou porque fui rápido demais e acabou me atrapalhando. Mas eu não aguentava mais, queria correr, treinar. Eu queria ir. E, no final, ficou pior.”, afirmou. 

.O seu retorno a campo prejudicou o rendimento do atleta, que chegou a afirmar que passou semanas sem poder correr porque seus pulmões foram afetados pela doença.

Argentino afirma que sofreu com as sequelas

Em entrevista para a TYC Sports, da Argentina, o atacante falou sobre as sequelas que ficou e a dificuldade que enfrentou mesmo após ter testado negativo. 

“Deixou-me com sequelas em meus pulmões. Voltei e fiquei um mês e meio sem poder correr porque meus pulmões foram afetados.”

Lionel Messi desfalcou o Paris Saint-Germain em três jogos, e mesmo assim, para ele não foi o suficiente para se recuperar 100%. De acordo com o craque da Argentina, ele se prejudicou ao se esforçar nos treinos, o que piorou sua situação. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.