Mercado da Bola

Neymar e outros 2 brasileiros da Seleção na mira do Newcastle

Neymar está na mira do Newcastle. O clube inglês também apresentou interesse em outros dois jogadores da seleção brasileira: Renan Lodi e Lucas Paquetá.

De acordo com o ‘The Times’, o Newcastle United estaria pronto para pagar ao Lyon 50 milhões de libras, cerca de R$ 302 milhões, por Paquetá. Por Lodi, que atualmente joga no Atlético de Madrid, o clube deve oferecer 18 milhões de libras, segundo o ‘Tutto Mercato’. 

Neymar no Newcastle

Segundo Neymar, nenhuma proposta chegou para ele e seus empresários. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do L’Equipe, os Magpies  estão de olho no jogador brasileiro. O jornal afirma que o Newcastle é um dos únicos clubes capazes de fechar com Neymar no momento atual.

“Para onde ele iria? Aos 30 anos, ele é jovem demais para ir para a MLS. Na Europa, os maiores, como o Real Madrid, os dois clubes de Manchester, Liverpool ou Bayern de Munique não estão interessados ​​e apenas o Newcastle, de um fundo de investimento saudita, provavelmente o receberia”, disse o veículo.

O jogador já havia demonstrado interesse de, em algum momento, poder atuar na liga estadunidense.

Neymar quer seguir no PSG

O L’Equipe falou ainda sobre o desejo de Neymar de seguir no Paris Saint-Germain para alcançar um desempenho mais convincente diante da sua transferência recorde para o clube.

O camisa 10 do PSG concluiu a temporada com o menor número de gols desde a sua chegada à Europa. Ao todo, Neymar marcou 13 gols em 28 jogos, o jogador iniciou a temporada lesionado.

Recentemente, em entrevista ao canal ‘Oh My Goal‘, o atacante falou sobre querer permanecer no Paris Saint-Germain.

“Verdadeiro [que fica no PSG]. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico [no PSG]”, afirmou o brasileiro.

O contrato do jogador com a equipe parisiense vai até junho de 2025.

Port publicado em maio 26, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

14 horas atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

3 dias atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás