Copa Libertadores

Goleada do Palmeiras por 4 x 1 na Libertadores: Scarpa e Navarro brilham e Verdão bate recordes

Veja os gols e melhores momentos de Palmeiras na goleada sobre o Deportivo Táchira por 4 a 1 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, pela fase de grupos histórica na Libertadores.

O Verdão de Abel Ferreira bateu mais um recorde, conquistou os 18 pontos possíveis no Grupo A, garantindo a melhor campanha do torneio.

Além disso, fica com a vantagem de poder decidir em casa contra qualquer adversário até as semifinais, a final acontece em jogo único, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador.

Gustavo Scarpa marcou três vezes, e Rony uma vez, no 4 x 1 da vitória, que cravou ainda a marca de melhor ataque da história da fase de grupos, com 25 gols em apenas seis jogos.

Gols e melhores momentos de Palmeiras x Deportivo Táchira pela Libertadores

O Palmeiras esteve e campo com esperada tranquilidade. Apesar de um ou outro susto do Deportivo Táchira.

O Verdão esteve no controle do jogo, principalmente nos pés de Gustavo Scarpa, que foi o armador do time na ausência de Raphael Veiga.

E foi o camisa 14 quem abriu o caminho para mais uma vitória alviverde, ao tentar buscar Rony em cruzamento fechado na área. Rony não alcançou a bola, mas o goleiro Varela “aceitou” o chute: 1 a 0 Verdão.

Pouco depois, Gustavo Scarpa marcou de novo, de pênalti. Rafael Navarro invadiu a área e foi derrubado, e a penalidade foi marcada.

Sacarpa cobrou com perfeição e amplou para 2 a 0 na primeira etapa. Depos foi só administrar.

Gols e melhores momentos: Palmeiras goleia Deportivo Táchira por 4 x 1

Gols e melhores momentos de Palmeiras 4 x 1 Deportivo Táchira pela Libertadores

Na volta dos vestiários, o Palmeiras tomou um susto logo o início. Aos dois minutos, quando a defesa ‘bateu cabeça’ em jogada aérea, a bola sobrou limpa para Gutiérrez diminuir o placar.

O gol, contudo, não chegou a alterar os planos do Verdão, que continuoucom a pressão em campo de ataque, aproveitando espaços e atacando pelos lados.

Numa subida, Rony invadiu a área e contou com um pouco de sorte, ao desviar bola rebatida pelo goleiro do Táchira para fazer 3 a 1.

Scarpa faz o terceiro e fecha a goleada de 4 a 1 do Palmeiras sobre o Tachira

Depois, Scarpa fez o terceiro dele no jogo, tambémde pênalti, decretando o 4 a 1.

Abel Ferreira lançou garotos na reta final, e a torcida pôde ver um pouco da atuação de nomes como Vanderlan e Fabinho, novas crias da base do Verdão.

O Palmeiras encerra sua campanha da fase no Grupo A na liderança absoluta, conquistando os 18 pontos possíveis e anotando 25 gols, (saldo de 22).

O Emelec fica coma a segunda posição e também consegue a classificação, com oito pontos, depois de golear o Independiente Petrolero por 7 a 0, também nesta terça.

O Deportivo Táchira, com sete, fica em terceiro e vai para a Copa Sul-Americana. O sorteio das oitavas de final dos dois torneios ocorre na próxima sexta-feira.

Port publicado em maio 25, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Palmeiras tentou, Botafogo insistiu… Mas Cauly fica no Bahia até 2028

O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais

3 dias atrás
  • Fora de campo

Sucesso no Manchester, Ederson revela superstição para fazer gols, e envolve até cueca

Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Renato Gaúcho retorna ao Fluminense em momento histórico no Maracanã

Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

Dores e injeções: entenda a lesão que vem atrapalhando Garro no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Sem TV? Saiba como assistir aos jogos do Brasileirão no streaming, de qualquer lugar que estiver

Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão Série A 2025 começa neste sábado: quem participa? Onde assistir? Veja aqui

O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais

1 semana atrás