Notícias

Vazou? Nova Camisa do Corinthians surge na internet e Timão acelera lançamento

Com o lançamento marcado para esta terça-feira (26), o Corinthians apresentou o seu novo uniforme principal da fornecedora Nike.

O manto acabou sendo vazado na véspera do dia marcado, dando um spoiler de como seria o visual.

Após vazamento, Corinthians revela o seu novo uniforme

O novo manto do Corinthians homenageia as conquistas da Libertadores e Mundial de Clubes. Foto: Divulgação/ Nike

 

Apesar disso, ficou a dúvida se seria ou não a mesma camisa da foto e nesta terça, o clube confirmou em sua rede social, postando um vídeo de apresentação.

O tradicional uniforme branco homenageia o “ano dourado” do Corinthians, quando conquistou a Libertadores e o bicampeonato mundial, em 2012.

‘Em homenagem ao ano dourado do Timão’: Corinthians lança o seu novo uniforme da Nike

Na camisa, é possível ver detalhes em preto e dourado nas mangas e na gola. Já o escudo, teve a cor vermelha tirada dando espaço também para o dourado.

Um destaque do manto é a frase “The Favela Is Here”, localizada dentro da camisa. Em tradução livre, “A favela é aqui”.

A frase foi erguida por Tite após vencer o Chelsea na final do Mundial, no Japão.

O novo uniforme terá sua estreia já na noite desta terça, quando o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, em Itaquera.

A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 e tem como curiosidade, o duelo das mesmas equipes que disputaram a final no Pacaembu em 2012.

Na ocasião, a equipe paulista venceu os argentinos por 2 x 0, após o jogo de ida terminar empatado em 1 x 1.

No vídeo de apresentação, trechos das partidas dos dois mundiais foram mostrados, jogadores do atual elenco também aparecem vestindo a nova camisa.

Confira o vídeo abaixo: 

Caso o torcedor do Corinthians já queira comprar, o site oficial da Nike está disponibilizando.

O preço do uniforme masculino e feminino custam R$ 249,99, já o infantil R$ 229,99.

Para comprar basta clicar aqui.

Port publicado em abril 26, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

16 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás