Flamengo: Paulo Sousa pode barrar medalhão em partida contra Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Após um começo de temporada conturbado, com duas disputas de títulos perdidos, o Flamengo voltou a demonstrar solidez através do bom futebol.

Paulo Sousa está afastando as desconfianças, principalmente depois de vencer o São Paulo por 3 x 1, no Maracanã.

Rodinei não vem agradando e deve ficar de fora do próximo jogo do Flamengo

Técnico vai se consolidando no comando da equipe carioca. Foto: Reprodução/Flamengo

Parece que o técnico precisava de tempo para que os jogadores entendessem o seu estilo de jogo e forma de trabalhar nos treinamentos.

Na próxima partida, em um jogo antecipado, o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Paulo Sousa não deve escalar Rodinei para partida contra Palmeiras

Para o confronto, a mudança em relação a escalação contra o Tricolor Paulista é a entrada de Maurício Isla no lugar de Rodinei.

O lateral-direito não está agradando o técnico, oscilando bastante e também vem sendo alvo de críticas da torcida.

Paulo Sousa, que já demonstrou ouvir a opinião dos torcedores, chegou a insistir no atleta, mas a paciência parece ter se esgotado e Rodinei pode ser barrado.

Sendo assim, o chileno Isla, que entrou com bastante determinação na última partida, tem boas chances de começar entre os 11 iniciais.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstram apoio na escolha do técnico, visto que Matheuzinho ainda está machucado, sem previsão para voltar.

O setor é uma posição bastante trabalhada por Paulo Sousa, principalmente quando o time está sem a bola, algo fundamental para a construção de jogadas e defesa da equipe.

Sem compreender esse estilo de jogo, Rodinei tem deixado espaços do lado direito do sistema defensivo flamenguista, prejudicando e desestabilizando as táticas do técnico.

Como o lateral já era alvo de críticas da torcida, os erros recentes estão aumentando ainda mais a pressão em cima do jogador.

Considerando a mudança, a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras deve ser a seguinte:

Hugo Souza ou Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; E. Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Port publicado em abril 19, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Grêmio oficializa contratação de Marcos Rocha até 2026

O Grêmio anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Marcos Rocha, ex-Palmeiras, com contrato válido até… Leia Mais

2 horas atrás
  • Notícias

Palmeiras vence Botafogo na Marra e sobe na tabela do Brasileirão

Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais

3 dias atrás
  • Brasileirão Série A

A falta de elenco pode derrubar o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais

6 dias atrás
  • Brasileirão Série A

O Brasileirão 2025 vai rebaixar um gigante?

O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Flamengo e Palmeiras vão focar 100% na disputa pelo Brasileirão?

Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 semanas atrás