Em coletiva da Juventus, Allegri brinca com lesão de brasileiro: ‘está morto’

O brasileiro Arthur deve ser baixa na Juventus pelo segundo jogo seguido. O volante não enfrenta a Fiorentina nesta quarta-feira, 20 de abril, pela Copa da Itália.

Arthur desfalca a equipe do técnico Massimiliano Allegri por desconforto muscular, que tirou o brasileiro de sua segunda partida.

Nesta terça-feira (19), quando questionado sobre a ausência de Arthur, o técnico da Juventus, Allegri, surpreendeu os jornalistas presentes na coletiva com sua sinceridade na hora de informar que o volante não irá a campo na partida contra a Fiorentina

Allegri brinca com lesão de Arthur na coletiva

Em coletiva da Juventus, Allegri brinca com lesão de brasileiro: ‘está morto’. (Foto: Reprodução)

 

De forma descontraída, o técnico italiano brincou com a ausência do brasileiro e arrancou risadas dos jornalistas na coletiva desta terça-feira. Quando perguntado sobre os desfalques, e sobre Arthur, o treinador declarou: 

“Arthur está morto. Tenho dois meio-campistas, são suficientes”

A brincadeira veio após um dos jornalistas questionar o treinador sobre os desfalques, que além de Arthur, Allegri também não terá à disposição McKennie e Locatelli, que virou dúvida para o duelo. Para o confronto contra a Fiorentina, o treinador só terá disponível Zakaria, Rabiot e um jovem do sub-23. 

“Temos também (Fabio) Miretti, não vamos ficar nos lamentando”, afirmou Allegri. 

Entre os meses de fevereiro e março, Arthur emendou uma sequência de cinco jogos disputando os 90 minutos. No duelo contra o Salernitana, o volante foi titular, ficando no banco contra a Inter de Milão e retornou contra o Calegari.

Na última partida, contra o Bologna, onde a Juventus empatou pelo Campeonato Italiano, Arthur ficou de fora e não estará à disposição para o confronto de amanhã. A previsão é que o volante retorne no jogo contra o Venezia, no sábado, 30 de abril. 

Juventus recebe Fiorentina nesta quarta pela Copa da Itália

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a Juventus recebe a Fiorentina no Allianz Stadium, em Turim. A Velha Senhora joga pelo empate para se classificar para a decisão da Copa da Itália

Port publicado em abril 19, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

1 dia atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás