Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer jogar com Messi e Neymar (Foto: Reprodução)
O torcedor do Manchester United não teve um domingo (06) como esperava. Em clássico local contra o Manchester City, os Red Devils acabaram sofrendo mais uma derrota no Campeonato Inglês. E os ‘reds’ de Manchester não contaram com Cristiano Ronaldo para a partida.
O City de Pep Guardiola acabou vencendo por 4 a 1, com dois gols de De Bruyne e dois de Mahrez, e manteve a liderança isolada da competição com 69 pontos conquistados.
Cristiano foi cortado da partida devido a uma lesão na coxa, não pode ajudar seus companheiros em campo, e também não fez questão de estar presente.
De Bruyne foi o autor de dois gols que garantiram a vitória do City neste domingo (06). (Foto: Michael Regan)
Todos dentro do Manchester United sabiam da importância do clássico local deste domingo (06). O City é atualmente uma grande pedra no sapato do United.
No entanto, Cristiano Ronaldo acabou não dando a atenção que o elenco esperava. No dia da partida, o camisa 7 resolveu viajar à Portugal para descanso.
Dentro do clube, a situação foi vista como surpreendente, pois CR7 é conhecido por se dedicar ao máximo no trabalho e sempre estar ao lado de seus companheiros.
A ausência de Cristiano Ronaldo em Manchester na tarde deste domingo (06) pode, inclusive, indicar que o craque está de fato insatisfeito no time inglês.
Historicamente, o time vermelho sempre levou vantagens consideráveis sobre o rival da cidade, mas de uns anos pra cá o quadro se reverteu completamente.
Com a investida milionária no City, o time azul de Manchester passou a empilhar títulos nacionais de alguns anos para cá, enquanto vê o rival tentando se reerguer após a saída de Alex Ferguson.
Para o clássico no Etihad Stadium deste domingo (06), o Manchester United entendia que um resultado positivo poderia virar a chave da equipe na temporada.
Pelo Campeonato Inglês, a equipe se encontra na quinta colocação e, apesar de matematicamente ainda ter chances, não disputa o título nacional.
No entanto, os Red Devils ainda depositam suas esperanças da temporada na UEFA Champions League, onde decidem uma vaga nas quartas de final contra o Atlético de Madrid na próxima semana.
Port publicado em março 7, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais