Destaques

Veja os gols de Fluminense x Millonarios: Tricolor vence por 2 a 1, de virada, fora de casa

Confira os gols de Fluminense x Millonarios na Libertadores. O Fluminense volta da Colômbia nesta quarta-feira, 23, com uma vitória na bagagem, depois de bater o Millonarios, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, (22), no estádio El Campín, em Bogotá.

A vitória no duelo na Colômbia, pelo jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores marca ainda a oitava seguida do Fluminense, somado aos sete trinfos seguidos pelo Campeonato Carioca.

Gols de Fluminense x Millonarios na Libertadores

Gols de Fluminense 2 x 1 Millonarios na Libertadores nesta terça-feira na Colômbia

O jogo foi marcado, pela virada do brasileiro e por momentos de tensão, como a lesão de Fred, que repocupa, pela bela defesa de pênalti de Fábio, e uma expulsão aos 18 minutos do primeiro tempo, do jogador do time da casa.

Os gols do triunfo tricolor, nos 2.552 metros de altitude de Bogotá, foram de David Braz e Cano. O resultado deixa o time de Abel com a vantagem de poder empatar para avançar para a terceira fase, última antes da dividisão em grupos.

Como não há gol qualificado nesta fase, o time colombiano se classificaria com qualquer vitória por dois gols.

Fluminense recebe o Millonarios será em São Januário

Fluminense e Millonarios voltam a se enfrentar na terça-feira próxima, (01), em São Januário, no Rio de janeiro. Lembrando que o Maracanã não está recebendo jogos devido a troca do gramado.

Quem passar na terça vai enfrentar na próxima fase o vencedor do duelo entre Atlético Nacional-COL x Olimpia-PAR.

Antes do jogo pela Libertadores, o Fluminense tem no sábado, o clássico contra o Vasco, que acontece no Nilton Santos, válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

 

Port publicado em fevereiro 23, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

4 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás