Jogo São Paulo e Santo André nesta quarta-feira poderá ser decisivo quanto a pernamência de Rogério Ceni no Tricolor
Após o empate de ontem, quinta-feira (17), com a Inter de Limeira, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, se vê ainda mais pressionado.
Nas redes sociais, o ídolo do tricolor não é perdoado pelos torcedores que pedem sua saída do comando técnico do SPFC.
Rogério Ceni ainda comanda o São Paulo (Foto: Mauro Horita)
O treinador do São Paulo foi enfático após o empate com a Internacional sobre a obrigatoriedade da classificação para a fase eliminatória do estadual.
“Independentemente de quem jogue, temos que ir à próxima fase, não existe a hipótese de não ir à próxima fase. O São Paulo tem condições de ir à próxima fase, deve ir, é uma obrigação ir. Não vou abrir mão de classificar, acho que temos obrigação e capacidade de levar o São Paulo às quartas de final”, afirmou Rogério Ceni.
Mesmo que na sequência haja uma sobreposição de competições importantes por causa do calendário do futebol brasileiro, o treinador ressalta que ainda não é momento de priorizar competições.
“Quando começar os jogos mata-mata teremos que tomar decisões, porque começa também a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana. Independentemente do time escalado, temos obrigação de colocar o São Paulo nas quartas de final do Paulista”, acrescentou o técnico do São Paulo.
O São Paulo é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista com apenas 8 pontos conquistados em 6 partidas disputadas.
Apenas um ponto atrás com 7 aparece a Ferroviária de Araraquara. Porém, com um jogo a mais disputado. A liderança da chave é do São Bernardo com 11.
Na lanterna, está o Novorizontino com apenas 2 pontos e virtualmente rebaixado. Ao São Paulo não basta se preocupar com a classificação a zona da degola também assusta ao tricolor.
Atualmente, justamente a Ferroviária estaria caindo nos critérios de desempate. Mesmo que haja uma série de times com apenas 7 pontos. O fantasma ronda o Morumbi.
Port publicado em fevereiro 18, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais