Fim da linha para Rogério Ceni no São Paulo?

Pressionado o técnico do São Paulo Rogério Ceni se preocupa com a classificação do tricolor para a fase decisiva do Paulistão.

Após o empate de ontem, quinta-feira (17), com a Inter de Limeira, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, se vê ainda mais pressionado.

publicidade

Nas redes sociais, o ídolo do tricolor não é perdoado pelos torcedores que pedem sua saída do comando técnico do SPFC.

Foco de Rogério Ceni é na classificação para quartas de final do Paulistão

Rogério Ceni São Paulo

Rogério Ceni ainda comanda o São Paulo (Foto: Mauro Horita)

O treinador do São Paulo foi enfático após o empate com a Internacional sobre a obrigatoriedade da classificação para a fase eliminatória do estadual.

publicidade

“Independentemente de quem jogue, temos que ir à próxima fase, não existe a hipótese de não ir à próxima fase. O São Paulo tem condições de ir à próxima fase, deve ir, é uma obrigação ir. Não vou abrir mão de classificar, acho que temos obrigação e capacidade de levar o São Paulo às quartas de final”, afirmou Rogério Ceni.

Mesmo que na sequência haja uma sobreposição de competições importantes por causa do calendário do futebol brasileiro, o treinador ressalta que ainda não é momento de priorizar competições.

“Quando começar os jogos mata-mata teremos que tomar decisões, porque começa também a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana. Independentemente do time escalado, temos obrigação de colocar o São Paulo nas quartas de final do Paulista”, acrescentou o técnico do São Paulo.

Ferroviária é ameaça para São Paulo na busca por classificação

O São Paulo é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista com apenas 8 pontos conquistados em 6 partidas disputadas.

Apenas um ponto atrás com 7 aparece a Ferroviária de Araraquara. Porém, com um jogo a mais disputado. A liderança da chave é do São Bernardo com 11.

Na lanterna, está o Novorizontino com apenas 2 pontos e virtualmente rebaixado. Ao São Paulo não basta se preocupar com a classificação a zona da degola também assusta ao tricolor.

Atualmente, justamente a Ferroviária estaria caindo nos critérios de desempate. Mesmo que haja uma série de times com apenas 7 pontos. O fantasma ronda o Morumbi.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.