Paris Saint-Germain quer brasileiro da seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Paris Saint-Germain está perto de perder uma das principais peças do seu elenco. O atacante Kylian Mbappé, deve deixar o clube francês em breve, ao término do seu contrato, e seguir para o futebol espanhol, para defender a camisa do Real Madrid.
Para suprir a possível saída de Mbappé, a diretoria do Paris Saint-Germain monitora um craque brasileiro, e deve fazer grande proposta para contratá-lo.
Paris Saint-Germain quer brasileiro da seleção (Foto: AFCAjax)
O alvo do PSG é Antony, um dos destaques do Ajax na temporada. O atacante foi peça fundamental da Seleção Brasileira na conquista do ouro olímpico, e despertou o interesse de diversos clubes europeus que desejam tirar o brasileiro do Ajax. Um dos clubes interessados além do PSG, é o Bayern de Munique, no entanto, o clube francês deve fazer o possível para contar com Antony.
A diretoria do clube prepara uma oferta de 60 milhões para tirar Antony do clube holandês. O brasileiro é visto como substituto ideal de Mbappé. Além de Antony, o PSG também estuda outros nomes como Dybala, Mohamed Salah e outros, mas Antony deve ser o mais novo reforço do clube.
Antony vem se destacando cada vez mais no futebol europeu, além de ser constantemente convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. Caso a transferência de Antony para o PSG dê certo, o São Paulo, clube que possui 20% dos direitos de Antony, deve receber R$ 73 milhões.
Port publicado em fevereiro 13, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais