Milan e Inter de Milão neste sábado disputam o tradicional ‘Derby della Madonnina’

Clásssico italiano Inter de Milão x Milan ao vivo neste sábado pelo Campeonato Italiano

Um dos maiores clássicos do mundo acontece neste sábado, na Itália, Inter de Milão e Milan fazem o “Derby della Madonnina” a partida vale pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

publicidade

O duelo entre as equipes do norte está programado para acontecer às 14h (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão. Confira tudo sobre ojogo e onde assistir ao clássico do futebol italiano na Tv e online.

Milan e Inter de Milão pela Série A do Italiano

Clásssico italiano Inter de Milão e Milan ao vivo neste sábado

Clásssico italiano Inter de Milão e Milan ao vivo neste sábado

A Internazionale: a Inter chega como líder do Campeonato, com 53 pontos, quatro de vantagem para o segundo e terceiro colocados, o Napoli e o rival Milan, ambos com 49.

publicidade

A equipe de Simone Inzaghi vem de uma invencibilidade que somam 14 partidas pelo Campeonato Italiano, foram 11 vitórias e 3 empates, no período.

A Inter de Milão, ainda com um jogo a menos, busca os trê pontos do triunfo para ampliar sua vantagem na liderança, em busca do bicampeonato.

O Milan: o outro time de Milão chegou a liderar o torneio, mas não conseguiu manter o ritmo, já há 2 rodadas sem vencer pelo Campeonato Italiano, foram um empate e uma derrota.

Com 15 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, o time empatou com a Juventus em 0x0 em casa na última partida que disputou pela Serie A.

Contra seu maior rival, o time de Stefano Pioli tenta a vitória para dar rumo a disputa do título, que não ganha há 11 anos.

Onde vai passar o jogo Inter de Milão e Milan

As partidas da Série A do Campeonato Italiano tem seus direitos de transmissão coma ESPN, na TV fechada, por assinatura.

Online é possível assistir pelo serviço de streaming que atende os canais ESPN e FoxSports, assinando o Star+.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.