As restrições que Cristiano Ronaldo impõe sobre seu filho

Cristiano Ronaldo fala sobre imposições que faz a seu filho de apenas 11 anos e diz que novas gerações precisam saber lidar com isso

Cristiano Ronaldo é, sem dúvidas, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Apesar de ainda estar em atividade, o craque português já se provou como um grande profissional.

publicidade

Dentro e fora de campo, CR7 é exemplo de dedicação profissional. Com uma rotina regrada e muita disciplina em sua rotina de trabalho, o camisa 7 do Manchester United e da Seleção Portuguesa quer passar toda essa conduta ao seu filho.

Restrições alimentares, dieta balanceada, horário definido pra dormir: esses são alguns dos costumes presentes na rotina do craque, que também educa seu filho nesse caminho.

publicidade
Cristiano Ronaldo e seu filho

Cristiano Ronaldo fala sobre restrições com o seu filho. (Foto: Reprodução)

Recentemente, Cristiano Ronaldo revelou que Cristiano Jr, seu filho de 11 anos, ainda não foi presenteado com um telefone celular.

O craque português alegou que tem um certo receio de ver seu filho se tornar obcecado por tecnologia desde muito novo e deixar escapar alguns outros objetivos nessa fase da vida.

Cristiano comenta sobre tecnologia com as novas gerações

Após receber o prêmio de Maior Artilheiro de Todos os Tempos do Globe Soccer, no Al Wasl Plaza, em Dubai, Cristiano Ronaldo comentou sobre o assunto.

Ao falar sobre a restrição tecnológica ao seu filho, o português também admitiu que as novas gerações têm uma maior afinidade com os gadgets.

Mas, ao comentar sobre esse traquejo dos mais jovens com as tecnologias, Cristiano não deixou de ressaltar a importância de saber lidar com os aparelhos:

“Definitivamente, isso ajuda muito. Ajudou a mim e às pessoas aqui, em todo o mundo, e acho que temos que tirar vantagem disso, mas não devemos ficar obcecados com isso.” – disse o craque.

Após abrir os comentários a respeito do uso de aparelhos eletrônicos, Cristiano Ronaldo comentou sobre o caso com o seu filho e compartilhou o diálogo que teve com ele a respeito do assunto.

“Por exemplo, posso lhe dar uma pequena impressão. Meu filho mais velho vai fazer 12 anos em breve e ele me pergunta toda vez: ‘Papai, posso ter um telefone, posso ter um telefone, posso ter um telefone?’ Eu digo a ele: ‘Cristiano, você tem tempo’.” – concluiu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.