Torcedor, vestindo camisa do Tricolor, armado de uma pequena faca, invadiu o campo na Copinha
São Paulo x Palmeiras fizeram nesta sexta-feira, 22, a partida que valia a segunda vaga para final da Copa São Paulo de Futebol Juniors, o jogo terminou com vitória do Verdão, por 1 x 0, que joga a final contra o Santos.
Porém, um incidente marcou o confronto, quando um torcedor, vestindo camisa do Tricolor, supostamente armado de uma pequena faca, invadiu o campo, numa aparente tentativa de ferir um jogador adversário, durante o jodo da Copinha.
O indicente deixou os atletas de ambos os times indgnados, e os jogadores são-paulinos conseguiram, a tempo, conter o invasor, e por sorte ninguém se feriu, com o juiz da partida recolhendo o pequeno artefato, encontrado no gramado, posteriormente.
Porém, os jogadores do Verdão, que vinham sofrendo pressão da equipe do São Paulo, quiseram se aproveitar do fato, isolado, e que nem causou tanto tumulto.
E diante da” grande ameaça”, começaram a pedir o final do jogo. Mas a equipe de arbitragem não deu ouvidos, e apenas recolheu a faca e retomou o jogo.
O episódio despertou a indignação de torcedores de ambos os lados, que acompanhavam a partida pelas redes sociais. Houve quem criticasse a Polícia Militar de São Paulo, que deixou passar na resvista um homem com uma faca.
E não faltaram críticas ao juiz, pelos torcedores palmeirenses, principalmente, por não ter encerrado o jogo. No momento da tentativa de agressão, o Verdão ganhava por 1 a 0.
O jogo terminou com placar de 1 x 0, o Verdão segurou o São Paulo, e vai enfrentar o Santos na próxima terça-feira (25).
Nem precisava da tentativa de “catimba”, por parte dos juniores do Palmeiras, isso mostou um pouco de falta de maturidade, afinal, mesmo ainda sendo moleques novos, já podem se considerar profissionais.
Pois em se tratando de violência, a torcida palmeirense sempre ocupou seu lugar nas manchetes:
De acordo com informações obtidas pelo Guia do Boleiro, o artefato, aparentemente uma pequena faca, não estava de posse do torcedor que invadiu o campo.
De acordo com vídeos na internet, pode se ver claramente, que o objeto foi atirado por alguem da arquibancada, longe de onde estaria o torcedor.
Port publicado em janeiro 23, 2022
Éder Militão teve a casa invadida durante Real Madrid x Barcelona, com familiares no imóvel;… Leia Mais
Corinthians vence Mirassol, encerra dez jogos sem vitória e conquista primeiro triunfo com Seedorf; veja… Leia Mais
Confira os 19 jogos de terça-feira, 3 de novembro, com Champions League, Brasileirão e horários… Leia Mais
Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais
Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais
Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais