Destaques

Veja gols de Newcastle x Manchester United: CR7 some e United torpeça

Em partida da 19º rodada, Newcastle x Manchester United foi a primeira partida que os Red Devills de CR7 jogaram em 15 dias.

Isso porque o United teve duas partidas adiadas devido a surtos de COVID-19 no elenco e não entrava em campo desde 11 de dezembro.

Newcastle sai na frente com bela atuação de brasileiro

O francês abriu placar logo aos 7 minutos da primeira etapa. (Foto: Divulgação/ Newcastle)

Apesar da pouca posse de bola, apenas 31% na primeira etapa, foi o Newcastle quem dominou as ações.

Logo aos 7′ minutos, após bola perdida por Varane no meio, Allan Saint-Maximin driblou pela defesa do United e bateu quase caindo pra marcar belo gol e abrir o placar.

O Manchester United, por outro lado, não conseguia criar a assustar a meta do time da casa.

E assim continuou a partida. O Newcastle até criava e parou em De Gea com belo chute de fora da área de Jonjo Shelvey.

Do lado preto e branco, também vale destacar brasileiro Joelinton que teve bela atuação jogando como meia central.

Leia mais: Veja gols de Manchester City x Leicester: City vence em partida de 9 gols

Newcastle x Manchester United: Segundo tempo agitado

Atrás do placar, o United voltou para a segunda etapa com duas mudanças. Jadon Sancho e Cavani entraram pra tentar mudar o rumo da partida.

Mas a história continuou a mesma do primeiro tempo. Manchester United com domínio da bola mas quem ameaçava mais era o time da casa, quando chegava com Joelinton ou Saint-Maximin.

Com Allan Saint-Maximin, o Newcastle quase aumentou vantagem mas o atacante bateu fraco e De Gea fez boa defesa.

Até que, aos 25 minutos da segunda etapa, após bom passe de Bruno Fernandes, Dalot achou Cavani livre na área. O uruguaio chutou na defesa e, no rebote, conseguiu empatar a partida.

O Newcastle ainda assustou a meta de De Gea algumas vezes, que foi exigido a fazer boas defesas, mas não conseguiu vitória.

Veja os gols de Newcastle x Manchester United

Com o empate, o Manchester United vai a 28 pontos e se mantém na 7º posição. Já o Newcastle se mantém na 19º com 11 pontos conquistados até aqui.

Port publicado em dezembro 27, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Futuro de Davide Ancelotti no Botafogo fica em aberto após novo empate

A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Leonardo Jardim pensa em deixar o Cruzeiro após erros da arbitragem no Brasileirão

A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais

7 dias atrás
  • Notícias

Vasco X São Paulo pelo Brasileirão: veja preços e como comprar o seu ingresso

O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

2 semanas atrás