Fora de campo

Jô reaparece após 3 dias sem contato com a família. “Sou um otário”.

, havia ido a uma festa do jogador do Grêmio Douglas Costa na quinta-feira após a derrota para o Juventude. Atacante do Corinthians só reapareceu hoje.

Jô encerra uma temporada em que colecionou polêmicas

Mesmo sendo o líder de participações em gols do Corinthians na temporada, não vive uma fase de lua de mel com o bando de loucos.

Jô coleciona polêmicas na temporada (Reprodução/Instagram)

Em junho, no empate de 0x0 contra o Bahia, o atacante foi alvo da torcida e levou uma multa da diretoria por ser acusado de usar uma chuteira verde, cor que faz alusão ao maior rival.

Dias após, foi perseguido por torcedores e teve o carro apedrejado com sua família quando saía de um evento de lançamento de uma marca de roupas.

Sumiço e retratação

Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro em que o Corinthians perdeu para o Juventude em Caxias do Sul, resultado que rebaixou o Grêmio, o atacante foi a uma festa promovida pelo jogador Douglas Costa.

Porém só foi reaparecer nessa segunda-feira e em postagem no Instagram na qual parecia demonstrar arrependimento, deixou em aberto a continuidade do seu casamento.

“Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”

O post acabou por explicitar que, inexplicavelmente, sua esposa Claudia Santos, vem sofrendo ataques pelas redes sociais. O atacante apagou o story minutos depois.

Post foi apagado minutos depois (Reprodução/Instagram)

 

Leia também:  Fim da novela! Jornalista crava futuro de Paulinho em gigante brasileiro

Temporada de mais baixos do que altos

O centroavante de 34 anos, apesar de não se firmar como titular absoluto em nenhum momento da temporada, disputou 52 partidas, anotando 10 gols e 5 assistências. Embora muito criticado, foi o jogador com o maior número de participações em gols do Corinthians.

Com o técnico Sylvinho, chegou a ser sacado, mas devido a não adaptação de Roger Guedes e Renato Augusto como jogadores mais avançados, o centroavante voltou ao time titular nas últimas rodadas.

O Corinthians busca um novo atacante para a temporada de 2022. O nome de Diego Costa do Atlético Mineiro é um dos que vem sendo especulados.

Port publicado em dezembro 13, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás