Fred no Internacional? Entenda essa história
Fred no Internacional, quase aconteceu em 2016 e ainda poderia contar com a parceria de Arrascaeta, entenda melhor.
Ídolo incontestável do Fluminense Fred quase poderia ter jogado pelo Internacional em 2016.
Nesta quarta-feira (24) Fluminense venceu o internacional por 1 a 0 com gol de Fred. Entretanto, o autor do gol desta noite poderia ter defendido o colorado em 2016.
Segundo matéria do site UOL em 2015 o atacante havia sido procurado pela diretoria do Colorado. Devido a proximidade dos dirigentes do time com os agentes do jogador, as negociações se iniciaram.
Na época o projeto era além da contratação de Fred era também a contratação do meia uruguaio Arrascaeta. Entretanto, as negociações não foram para frente e nenhuma das contratações seguiram a diante.
Essa teria sido a segunda vez que o Internacional teria tentado contratar Frederico, em 2009 após o fim do Brasileirão o Clube teria tentado fechar com o atacante.
Entretanto, para o torcedor do Internacional só resta imaginar como poderia ter sido um time com Arrascaeta e Fred. E talvez essa dupla pudesse ter ajudado o clube a não ser rebaixado naquele anos.
Em 2016 o Internacional seria rebaixado pela primeira e única vez na sua história.
Leia Mais: Qual será o futuro de Gareth Bale? o agente do jogador comentou a respeito
Fred acabaria indo parar no Atlético Mineiro em 2016 onde ficou até 2017, logo após iria para o Cruzeiro em 2018, até retornar ao Fluminense onde joga até hoje.
Enquanto de Arrascaeta permaneceria no Cruzeiro até 2018, indo para o Flamengo somente em 2019, onde seria multicampeão pelo Clube.
Fred e Arrascaeta acabaram jogando juntos pelo cruzeiro em 2018 e foram campeões da Copa do Brasil em 2018.
Nos dias atuais a derrota para o Fluminense fez com que o Internacional se afastasse ainda mais da briga pela Libertadores deixando o clube a cinco pontos do G-6.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.