Manchester United: Rio Ferdinand escolhe substituto de Solskjaer

A má fase do Manchester United parece não ter fim. Antes da Data FIFA, os Red Devills perderam de forma convincente para o Manchester City em casa por 2-0, sendo a segunda derrota consecutiva no Old Trafford, para dois rivais, Liverpool e City. E, com performances ruins, a corda no pescoço de Solskjaer continua apertando.
Nas últimas 12 partidas que o United jogou são seis derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias. Dentro das derrotas, os clássicos diante de Liverpool e City são as que mais pesam de forma negativa para Solskjaer.

Quem chega para substituir Solskjaer?

Nomes especulados não faltam para o cargo de um dos maiores times do mundo e da Inglaterra. Entretanto, o Manchester United não parece ter pressa para demitir Solskjaer e as coisas podem ficarem piores antes que melhorem. Entre os candidatos mais especulados estão Antonio Conte, que foi contratado pelo Tottenham, Zidane, que, segundo jornais, não quer o cargo, e Pochettino, que ainda tem contrato com o PSG.

Para Rio Ferdinand, entretanto, tem uma escolha diferente para quem ele quer ver como treinador dos Red Devills. Para Ferdinand, é tempo de Solskjaer sair do cargo.

“Eu sinto que é hora de passar o bastão. Você tem que conseguir comandar todo o vestiário com vários egos, grandes personalidades e personagens. Este é o trabalho para quem for tomar seu lugar”, afirmou Ferdinand.

Rio Ferdinand afirmou que é hora de Solskjaer ir embora e já escolheu substituto. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Muito cobiçado por vários clubes, especialmente por campanha com o Ajax na Champions League de 2018-19, quando venceu equipes como Juventus e Real Madrid antes de ser eliminado nas semis, Ten Hag é o nome preferido de Ferdinand.

“Eu não conheço Ten Hag pessoalmente, mas ele tem feito um trabalho incrível no Ajax. Temos que lembrar que o Ajax é um clube enorme, o maior da Holanda. Claro que é um cenário diferente, mas ainda sim é um grande clube que ele tem que trabalhar e os níveis de expectativa lá todos os dias são para vencer”, continuou.

Realidade diferente

Erik ten Hag, entretanto, não é do tipo de treinador que deixaria o cargo do Ajax no meio da temporada. Após campanha com o clube na Champions League, ele foi procurado por vários clubes, incluindo Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid, mas acabou ficando na Holanda.

Além disso, várias fontes afirmam que, a não ser que as coisas piorem bastante para Solskjaer, ele deve permanecer até o fim da temporada 2021-22.

Leia mais: Pogba pode ter jogado última partida pelo Manchester United

Port publicado em novembro 16, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás