Veja; 5 gols contra de goleiros

Neste domingo o goleiro brasileiro Alisson colocou cometeu uma falha que resultou em gol contra; Por isso vamos alguns gols contra de goleiros

Neste domingo o goleiro brasileiro Alisson Colocou cometeu uma falha que resultou em gol contra; Por isso vamos alguns gols contra de goleiros

publicidade

Muitas vezes as mancadas que acabam resultando em gol contra, entretanto as vezes quem defende a meta é quem comete o vacilo. E hoje nós vamos ver algumas destas mancadas que resultaram em gols.

Vale destacar que aqui não estamos falando de frangos, Ou seja quando a bola bate no goleiro e acaba entrando. Mas sim de quando o próprio goleiro é responsável para fazer a bola entrar seja por chutar ou socar contra o próprio gol.

publicidade

Os gols contra de Goleiros

5 – Alisson – Liverpool

Começando pela estrela do nosso texto, Alisson é um dos melhores goleiros da Europa; Mas até ele pode não ter seus melhores dias, e não está livre de cometer suas mancadas. Esse gol acabou custando o resultado que tirou a invencibilidade do Liverpool, é existem falhas e falhas.

4 – Zetti – Fluminense

Outro goleiro, histórico que cometeu um gol contra em situação semelhante, foi o Zetti. Defendendo o Fluminense, o Goleiro cometeu um gol contra que lembra muito a situação de Alisson, confira.

3 – Filippo Perucchini – Ascoli

Geralmente é mais comum um goleiro falhar com as mãos, entretanto esse lance nos mostra que as vezes sair jogando com os pés pode não ser uma boa ideia; E as vezes isso pode resultar até em um gol contra. Assim, vamos conferir e tire suas próprias conclusões.

2- Strakosha – Lazio

Nem a Liga Europa se salva dessas mancadas, e o grande Strakosha marcou um gol contra que com certeza irá marcar sua carreira. E deve estar dando pesadelos até hoje ao goleiro da Lazio, mas como nós estamos vendo esse é uma falha bem comum.

https://youtu.be/tpFp7KCT_qM

1- Rogério Ceni – São Paulo

Por último o grande Rogério Ceni, que tem sua carreira marcada por grandes defesas e gols de falta. Também teve em seu currículo algumas falhas, frangos e até alguns gols contra, esse é um bom exemplo.

Leia Mais: Destaque do Palmeiras é alvo do Inter Miami, time de David Beckham

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.