Reprodução
A CBF nesta sexta-feira autorizou a presença de público em partidas válidas pela série B, com isso as equipes poderão ter até 50% do público
Enquanto na série A as partidas ainda seguem sem a presença de público, por decisão dos clubes. Na série B as equipes já poderão receber o público nos estádios de acordo com as restrições de acordo com seus estados. A Partida entre Vasco X Cruzeiro pela 25ª rodada receberá cerca de 1.000 torcedores.
Logo após a decisão da CBF o Cruzmaltino divulgou uma nota oficial informando a presença de público na partida neste domingo (19). O Clube já possui o aval da prefeitura para receber seus torcedores.
(DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM, Photo Premium/Gazeta Press)
Na última terça-feira (14), Goiás, Vila Nova e Confiança também conseguiram liminares semelhantes ao do Cruzmaltino. É importante lembrar que nem todas as cidades e estados permitem a presença de públicos nos Estádios, isso foi uma das razões para que não houvesse a volta do público na série A.
Até então a única equipe a receber público na série B havia sido o Cruzeiro, que conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça. Assim sendo a única a equipe a ter se beneficiado a presença de público na competição. Entretanto por pouco tempo.
A decisão é válida apenas para as partidas da 25ª rodada da série B. Entretanto, nem todos os clubes da série B conseguiram dar entrada na documentação necessária para receber público.
Port publicado em setembro 17, 2021
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais