Quem pode ser um nome para a defesa do Flamengo

Com Kenedy e Andreas Pereira já acertado, agora a busca é para um zagueiro, quais são os nomes mais cotados para a defesa do Flamengo.

Com Kenedy e Andreas Pereira já acertado, agora a busca é para um zagueiro quais são os nomes mais cotados para a defesa do Flamengo

publicidade

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo acertou com Andreas Pereira junto ao Manchester United por empréstimo, o Rubro Negro já havia acertado contratação de Kenedy junto ao Chelsea também por empréstimo. Ambos estarão disponíveis por um período de doze meses com a opção de compra ao final do contrato.

Agora o Rubro Negro busca investir em um zagueiro posição bastante carente no elenco. Atualmente o Rubro Negro conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique e Rodrigo caio como principais opções, mas o setor vem passando por muitas críticas. Devido a instabilidade defensiva e até mesmo uma certa contestação a respeito de Léo Pereira e Gustavo Henrique, a defesa do Flamengo pode ganhar um novo reforço.

publicidade

Os nomes mais cotados para a defesa do Flamengo

Até o momento se tem especulado David Luiz que está sem contrato desde julho quando deixou o Arsenal e atualmente o zagueiro está com 34 anos. No entanto segundo Marcos Brás vice presidente e Futebol do Flamengo nenhuma proposta foi enviada para o Atleta.

Um outro nome no radar do Flamengo é do ex-zagueiro do Milan Rodrigo Ely, segundo Venê Casagrande do Jornal “O Dia”, atualmente o zagueiro está na está na Espanha aguardando contato do clube carioca que já iniciou as tratativas para acertar a contratação do atleta. Atualmente com 27 anos Ely também já defendeu Reggina, Varese e Avellino da Itália e o Alvés da Espanha por onde permaneceu por mais de cinco temporadas, mas rescindiu contrato nesta última temporada.

Até o momento Ely é o nome mais cotado para assumir a defesa Rubro Negra. O fato de o zagueiro ter postado em suas redes sociais uma foto assistindo a partida entre Flamengo X Sport pelo Campeonato Brasileiro vencido pelo Rubro Negro por 2 a 0, só fortaleceu ainda mais as especulações

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.