Vivendo má fase na temporada, o Internacional está perto de perder seu principal jogador. Atual artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, e capitão da equipe gaúcha, Edenilson pode está de saída do Internacional.
Segundo a imprensa, o volante decidiu não renovar com o Colorado após ameaças e protestos da torcida. No início de julho, o Al Shabab, dos Emirados Árabes, enviou uma proposta para o Internacional por Edenilson. O clube comandado pelo brasileiro Péricles Chamusca, teria oferecido 1,9 milhões de dólares pelo volante, cerca de R$5,17 milhões.
A proposta inicialmente foi feita ao atleta, que aceitou. Porém, o clube gaúcho rejeitou a oferta, e só aceita negociar por 3 milhões de dólares, valor que está no contrato do jogador como multa.
A diretoria do Colorado, chegou a tentar uma renovação de contrato com Edenilson, contando com antecipação de bônus e aumento de salário. No entanto, o jogador recusou a proposta feita pelo Internacional, sem interesse de seguir na equipe. “O meu ciclo no Internacional acabou, chegou ao fim”, disse o volante.
Sem acordo com Edenilson, o Internacional aguarda outra proposta do Al Shabab pelo jogador, com o valor pedido na última negociação.
Port publicado em julho 28, 2021
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais