Antes do embarque da delegação do Internacional para Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense amanhã, jogadores do clube gaúcho foram alvos de cobrança de torcedores no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Pelo menos três torcedores causaram confusão e gritaria no embarque do Colorado.
Segundo os repórteres Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, e Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes, os torcedores presentes no ato acompanharam a delegação dentro do terminal com cobranças e xingamentos. Os jogadores Edenilson, Rodrigo Dourado, Thiago Galhardo e Yuri Alberto, foram os principais alvos das cobranças.
O volante Rodrigo Dourado, chegou a ficar cara a cara com um dos torcedores, que o encarou, O atacante Thiago Galhardo, mesmo sendo alvo de xingamentos, chegou a conversar com os torcedores pedindo calma. Os seguranças do Internacional permaneceram a todo momento perto da delegação, para evitar mais problemas.
O ato se deu após o Internacional ser eliminado da Libertadores da América na última quinta-feira (22). O clube gaúcho acabou sendo derrotado pelo Olimpia-PAR na decisão por pênaltis. Thiago Galhardo e Edenilson, jogadores envolvidos no protesto, perderam pênaltis contra o Olimpia, o que resultou na eliminação do Internacional em pleno Beira-Rio.
Com a eliminação da Libertadores, apenas o Campeonato Brasileiro restou ao Internacional. Até aqui, o aproveitamento do Colorado é de 50%, próximo ao ano em que foi rebaixado.
Neste domingo (25), às 18h (horário de Brasília), o Internacional enfrenta o Athletico Paranaense, em confronto pela 13º rodada do Brasileirão.
Port publicado em julho 24, 2021
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais