Notícias

Renato Gaúcho é oficialmente apresentado como técnico do Flamengo

Nesta segunda-feira (12), Renato Gaúcho foi oficialmente apresentado como novo técnico do Flamengo. o treinador retorna a vestir o manto Rubro-Negro após 23 anos, quando era jogador do Flamengo, o mesmo teve três passagem pelo Mengão nas decadas de 80 e 90. 

Em coletiva, Renato Gaúcho se emocionou ao retornar para o Flamengo

“É um prazer estar aqui nessa oportunidade de treinar um grande. Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando. Todo técnico tem que pensar grande e alto. Na minha opinião, o Flamengo é a mesma coisa do que a seleção brasileira.” Disse Renato Gaúcho. 

O treinador terá dois treinos à frente do Mengão antes de viajar para Buenos Aires, onde enfrenta o Defensa y Justicia na quarta-feira (14). O confronto de estreia do treinador será válido pelas oitavas de finais da Conmebol Libertadores da América

Port publicado em julho 12, 2021

Posts Recentes

  • Notícias

Futuro de Davide Ancelotti no Botafogo fica em aberto após novo empate

A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais

4 dias atrás
  • Notícias

Leonardo Jardim pensa em deixar o Cruzeiro após erros da arbitragem no Brasileirão

A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais

5 dias atrás
  • Notícias

Vasco X São Paulo pelo Brasileirão: veja preços e como comprar o seu ingresso

O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

2 semanas atrás