Após o jogo contra o Bahia neste domingo (20), o Corinthians resolveu multar o atacante Jô, pelo fato do mesmo estar usando uma chuteira da cor verde, que segundo a diretoria e alguns torcedores, desrespeitou o clube, por ser a cor do rival Palmeiras.
A decisão do clube veio logo após alguns torcedores reclamarem da atitude do centroavante, que já com a bola rolando contra o Bahia, foi alvo de críticas por exibir a cor verde, que representa o rival da capital, Palmeiras.
O camisa 77 do Corinthians ainda rebateu as críticas dos torcedores e se defendeu, dizendo que a cor que usava na chuteira era azul, mas não foi suficiente para convencer os torcedores e a diretoria.
Em nota oficial, o Corinthians afirmou que o atacante não voltará a utilizar a chuteira em treinamentos e em partidas pelo clube.
Confira a nota:
“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.”
Port publicado em junho 20, 2021
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais