Após o jogo contra o Bahia neste domingo (20), o Corinthians resolveu multar o atacante Jô, pelo fato do mesmo estar usando uma chuteira da cor verde, que segundo a diretoria e alguns torcedores, desrespeitou o clube, por ser a cor do rival Palmeiras.
A decisão do clube veio logo após alguns torcedores reclamarem da atitude do centroavante, que já com a bola rolando contra o Bahia, foi alvo de críticas por exibir a cor verde, que representa o rival da capital, Palmeiras.
O camisa 77 do Corinthians ainda rebateu as críticas dos torcedores e se defendeu, dizendo que a cor que usava na chuteira era azul, mas não foi suficiente para convencer os torcedores e a diretoria.
Em nota oficial, o Corinthians afirmou que o atacante não voltará a utilizar a chuteira em treinamentos e em partidas pelo clube.
Confira a nota:
“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.”
Port publicado em junho 20, 2021
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais