Com seis equipes brasileiras na disputa, a Conmebol realizou na tarde desta terça-feira (01), o sorteio das oitavas de finais da Conmebol Libertadores da América. O sorteio definiu três duelos entre brasileiros e argentinos: Atlético Mineiro x Boca Juniors, São Paulo x Racing e Flamengo x Defensa y Justicia.
O atual campeão da competição, Palmeiras, enfrenta o Universidad Católica, do Chile.
Confira os duelos das oitavas de finais:
Os jogos das oitavas de finais devem acontecer em julho. Os jogos de ida estão previstos para semana do dia 14, enquanto os jogos de volta para a semana do dia 21.
Port publicado em junho 1, 2021
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais