Palmeiras tem divergência importante em renovação com Dudu. (Foto: Reprodução)
O Palmeiras anunciou na noite deste sábado (15), a volta do atacante Dudu, que estava atuando no Al Duhail. A equipe do Catar tinha até o fim deste sábado para exercer a compra do atacante, o clube informou ao Palmeiras que não faria o pagamento, com isso, o Verdão anunciou o retorno do ídolo alviverde.
O Al Duhail tinha até o final deste sábado para comunicar se iria pagar os seis milhões de euros ao Palmeiras (cerca de R$ 39 milhões), com o prazo encerrado, e sem acordo entre os clubes, o Palmeiras anunciou nas suas redes sociais o retorno de Dudu.
O atacante deve se reapresentar ao Palmeiras no início de julho, quando encerra o período do empréstimo, mas, o mesmo só poderá atuar pelo clube a partir do dia 1 de agosto, quando abre a janela internacional de transferências.
Em uma temporada atuando no Catar, Dudu marcou 15 gols e 17 assistências em 36 jogos, além de ter sido selecionado na liga do país.
Port publicado em maio 16, 2021
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais
O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais